1 capítulo

1K 98 48
                                    

Pov Gualin

Nosso primeiro dia no dormitório onde passaríamos um ano e meio. Eu realmente estava nervoso, o fato de dormir em uma casa com 11 homens e nenhum deles saber minha sexualidade estava me deixando mal.
Eu não tenho vergonha nenhuma de quem eu sou, ou do que passei pra chegar aqui. Mas não era como se eles fossem meus amigos, eu não os via dessa forma.

Bem, na verdade, havia um deles. Jihoon. Eu sempre gostei de caras assim, bom, digamos que ele faz o meu tipo.

Gosto de caras que inspiram cuidado e ele realmente tem essa áurea, gostaria de conhece-lo melhor.
Uma das minhas travas em conhece-los é o idioma. Eu vim de taiwan, não sou coreano. Eu falo inglês e mandarim. Definitivamente coreano não estava nos meu planos.
É a ideia de debutar pela cube fez com que eu tivesse o desejo de aprender, mas quando através do produce 101 nos tornamos Wanna One, eu passei a buscar esse sonho mesmo.

**quebra de tempo**

Nesse momento estávamos nos preparando pra dormir, o dia foi ótimo. Na distribuição dos quartos eu e Jihoon ficamos com o mesmo, claro que tinham mais 3 membros no mesmo quarto. Ok. Eu admito. Estava feliz por dormir perto dele.
Deitados na cama, eles conversavam e eu sinceramente tentava acompanhar  e entender o que eles falavam.

Era difícil.

Um tempo depois perdido em pensamentos comecei apenas a olhar pra ele, não sei, me trazia paz o seu aspecto fofo.

Ele virou-se em cima da beliche e na penumbra da noite eu pude ver seus olhos brilhando em minha direção.
Nem sequer pude desviar os meus, quando se trata dele meu corpo não tem controle.

"나는이 방을 좋아한다" - Jihoon.

Mentalmente tentei traduzir aquele sussurro.

Eu gostei desse quarto.

Eu realmente tentei não levar aquilo como uma indireta mais ele continuava me olhando. Pensei em responder sim, mas estava a tanto tempo olhando pra ele, que simples assim "perdi minha deixa".

Não sei quando dormi, mas me certifiquei de faze-lo depois dele.

Panwink - Wanna OneOnde histórias criam vida. Descubra agora