12 Capítulo

485 68 14
                                    

Cap com dedicatória a uma nova leitora

■■■■■■■■■■■
Olhei bem pra ele.

Okay. Podemos chamar isso de encarar (?).

Inacreditável. Fala sério. Pensei em responder mas simplesmente comecei a fechar meus livros e me levantar.

Gualin- Está tudo bem. Posso fazer isso sozinho.

Confesso que fui grosso, mas se alguém tinha o direito que ser difícil nessa relação, esse alguém era eu. Estava sendo ignorado por dias, eu realmente não era uns dos melhores caras, eu era mediano em quase tudo, mas eu ainda me valorizava. Alguém deveria fazer isso por mim, e no momento estou sozinho nessa.

Fui impedido pela mão dele que agarrou meu pulso e me fez sentar novamente, a força do impacto fez com que os livros voltassem a mesa num som alto.

Jihoon- Estou disposto a ajudar. Fique.

Ouvir aquela ordem mexeu com meus sentidos, mas não. Eu não me deixaria levar tão facilmente.

Gualin - Pare de brincar comigo.

Tentei sair novamente. Sem sucesso.

Jihoon- Não estou brincando.

Gualin- Então pode me explicar o que aconteceu?

Jihoon- EU NÃO SOU... ah

Ele sabia que eu não gostava de gritos (?).

Jihoon- Eu não sou gay, Gualin.

Sussurrou.

Gualin- Tudo bem, não posso lutar contra isso. Mas não vou ficar e fingir que está tudo bem. Você me ignorou durante dias.

Jihoon- Eu não queria.

Gualin- Somos um grupo lembra? Wanna One. Queremos ser um. Isso é o que fazemos, lutamos por isso.

Fiquei esperando uma resposta que não veio, então decidi encerar o assunto mais uma vez.

Gualin- Mesmo um segredo como esse, você deveria ter falado comigo, antes de agir como um idiota. Caso contrário não seremos um. Nunca.

Peguei meus livros e sai daquele cômodo, tentei não chorar. Eu quase nunca chorava, dessa vez coloquei algum esforço nisso, não que eu precisasse de muito.

Panwink - Wanna OneOnde histórias criam vida. Descubra agora