Primeiramente desculpa a demora, eu realmente não sabia escrever isso. Então perdoa qualquer coisa e não desiste de mim. Aliás digam se tem algum casal que vocês querem fic??
■■■■■■■♡■■■■■■■
Subi as escadas e pude sentir o acelerar do meu coração no peito. As coisas precisavam ser do jeito que eu às tinha planejado.
Girei a chave no trinco com o máximo de cautela que existia no meu ser e entrei, pé por pé, para não acordar ninguém.
Alguns passos antes de chegar ao quarto ouvi uma voz atrás de mim, que me fez ficar imóvel, quase que de imediato.
Gualin- Ache... Nós achamos que não fosse voltar.
Me virei devagar e vi aquele garoto tão grande e igualmente magro, de cabeça baixa e um copo de água na mão.
Depois de sair do meu atual estado de paralisia, fiz sinal com o dedo indicador na frente dos lábios, pedindo silêncio.
Se eu quisesse, não poderia enumerar a quantidade de frases que me passaram pela cabeça para convence-lo a seguir meu plano original - que por sinal já tinha falhado nos primeiros minutos.
Por que raios ele ainda estava acordado?!
Faça alguma coisa Jihoon.
Decidi ir pelo método antigo, o puxei pelo pulso para fora do nosso pequeno mundo, vulgo apartamento, onde tínhamos que ser Wanna One para um onde seríamos, só dois garotos.
Assim que chegamos a uma distância razoável da porta ele tentou se soltar de mim, o que sendo sincero aumentou minha determinação de mantê-lo por perto.
Jihoon- Vamos!
Sem sucesso.
Ele usou toda força do corpo para parar, o que me fez olhar pra ele me sentindo confuso pelo simples fato de (1) ser a primeira vez que ele não me obedece, e (2) não saber o porquê.
Gualin- Chega. Eu já te disse.
Gualin deu um longo suspiro e olhou para as escadas atrás de nós. Não havíamos passado nem pela portaria (?).
Gualin- Vou voltar e dormir. Amanhã vai ser um longo dia.
Jihoon- Vem comigo?
Ele olhou o copo de água quase vazio em sua mão, que eu sequer tinha reparado que ele continuava segurando.
Jihoon- É um pedido, você pode aceitar ou não... se você aceitar podemos voltar a qualquer momento, é só dizer.
Ele cede, e eu pego o maldito copo d'água colocando em algum canto qualquer.
**Quebra de tempo**
Estávamos sentados em dois pequenos Puffs na sala da Taehouse, e o lugar era tão velho, que a única lâmpada funcionando, era uma daquelas presas em bocais que são ligados direto na tomada. O que - não se engane, não era nada romântico - eu tinha certeza que não favorecia em nada minha pele e o meu nariz que gosto de chamar de "charmosamente acentuado".
Jihoon- Estive trabalhando em uma coisa.
Tirei meu velho mp3 do bolso e uma folha meio amassada, passei dias tentando entender como a minha cabeça funcionava em relação a essa situação.
Jihoon- Há um tempo você me disse para parar de brincar com seus sentimentos.
Ele fez menção de dizer algo mas parou.
Jihoon- Não tive a chance de me explicar, por que nem eu sabia o que estava sentindo. Pensando nisso achei algo na internet e fiz umas alterações na melodia, espero que goste e dê muito amor a isso.
Coloquei um fone nele e fiquei com o outro. Eu podia sentir meu rosto vermelho pela vergonha e mentalmente, agradeci a luz por não deixa-lo me ver.
Olhei em seus olhos e sorri, talvez pelo nervosismo ou mesmo por querer que fosse a coisa certa.
⏯ - Play
♪♫ Hoje♫♪
Eu cantava devagar, e a cada letra pensava mais em parar.
♪♫Amanhã também♫♪
Espero que consiga entender. E não estou falando de você, pensei.
♪♫A qualquer hora, e sempre
Nesses dias intermináveis♫♪Olhei seu pra você e você não tinha reação, estava ficando cada vez mais nervoso, mas não podia deixar minha voz falhar. Decido deixar de lado o papel, completamente amassado onde eu estava acompanhando a letra é focar nos seus olhos. Talvez você reconheça a música quando eu cantar o refrão (?).
♪♫É assim que deveria ser?♫♪
Não sei se o brilho que vi em seus olhos agora (1) era o seu completo reconhecimento ou (2) total desconforto com a música totalmente brega e a mais simples que encontrei e pude cantar no seu idioma nativo.
♪♫Você me ensinou isso
Não é assim que deveria ser♫♪Acelero a melodia e vejo lentamente um dos cantos da sua boca subir num sorriso.
♪♫Deixe a chuva de 7 cores cair
Num mundo todo preto e branco
E transforme-os nas cores do arco-íris♫♪Sua risada agora foi ampla e eu estou a ponto de parar de cantar e começar a explicar, que aquela não era uma conotação sexual apelativa ao arco-íris e nós, mas o som da sua risada irritante me acalmou em algum ponto.
♪♫Fique ao meu lado e me abrace forte
Porque agora eu sei o que é importante♫♪Senti meu dedos se contorcendo ao final mais piegas da letra da música, repito novamente, mais simples que encontrei e pude cantar no seu idioma nativo.
♫♪A nossa música de amor especial♫♪
Estava no último verso - Chuva de arco-íris só pra você - mas não pude terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panwink - Wanna One
FanficProduce 101 um reality que uniu onze membros. 11 pessoas diferentes viraram 1 grupo, mas entre duas algo muda. "Aprender outra lingua se torna fácil se você sussura palavras no meu ouvido" -Gualin • gualin!bottom ; jihoon!tops • SHORT FIC •fanfic y...