Antes do cap de hoje eu queria te dizer que a gente se importa. Que você importa. Procure a sua pessoa. Ela não é necessariamente um namorado/a, não vou dizer como é, MAS você vai saber quando encontrar.
#RosesForJongHyunPra minha pessoa. Que me segura todos os dias.
🌷🏳🌷🏳🌷🏳🌷🏳🌷🏳🌷🏳🌷🏳🌷
■■■■■■■■■■■■■
Acordei.
"Jihoon , o que você fez?!", foi a primeira coisa que me veio à mente quando acordei de um sono maravilhoso, com os lábios pinicando o sabor dele e de conchinha com o próprio.
Merda.
Eu...
Merda.
Ah...
Merda.
Gualin se mexeu e me tirou do pequeno surto que estava começando dentro da minha cabeça. Ele se virou pra mim e como uma criança, puxou as cobertas de modo a cobrir sua orelha, e não parecendo satisfeito passou um braço pela minha cintura, se alinhou rente ao meu pescoço.
Até então teria sido ótimo, mas o braço dele, que descansava na minha cintura, era também o que estava preso a fita. Tudo se encaixava de uma forma com que fizesse parecer que eu estava abraçando uma garotinha indefesa.
Jihoon- Gualin...
Chamei delicado para não acordar mais ninguém.
Nada.
Jihoon- Gualin...
Novamente.
Jihoon- Gualin.
Ele parecia tão fofo, tinha o aspecto de um bebê, mesmo dormindo.
Jihoon- O Seu hyung está chamando, acorde Gualin
Gualin- Meu hyung?
Ele havia dito aquilo com a voz mais sexy que poderia já ter ouvido vinda de um homem. Inquieto com a pergunta comecei a tentar nos afastar.
Sem sucesso. Ele me segurou.
Gualin- Só preciso de mais cinco minutos nesse sonho.
Eu queria estar ali(?). Talvez ficar um pouco mais, fosse o mínimo que eu poderia fazer por ele. Isso não pode durar. O que quer que tenha acontecido ontem, não voltará a acontecer novamente.
Aproveito a fita como uma desculpa e o aperto bem mais contra mim. Eu não sei o que estou sentindo, mas teria que parar quando todos acordassem.
Foda-se.
Também preciso daquele cheiro por mais alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panwink - Wanna One
ФанфикProduce 101 um reality que uniu onze membros. 11 pessoas diferentes viraram 1 grupo, mas entre duas algo muda. "Aprender outra lingua se torna fácil se você sussura palavras no meu ouvido" -Gualin • gualin!bottom ; jihoon!tops • SHORT FIC •fanfic y...