De volta ao quarto fomos estudar Coreno, digo, eu fui estudar Coreano. Ele apenas se recostou na parede, enquanto olhava minha dificuldade em pronunciar certas palavras.
Gualin - 딸기 (taugri)
Jihoon - Errado.
Ele tava falando mesmo comigo? Depois daquilo??
Gualin - O que?
Jihoon- Se diz " ttalgi "
Gualin - ttalgi?
Jihoon- Isso! Vem cá.
Ele deu tapinhas ao seu lado na cama.Ele tinha voltado a agir fofo? Jura? Eu gosto, mas sinceramente estou confuso.
Fiz o que ele pediu (?) e me sentei ao seu lado. Ele pegou o livro das minhas mãos e ao olhar deu pequenos risinhos, muito fácil pra ele (?).
Estou sendo idiota por gostar disso?
Woojin- Falem baixo, por favor.
Todos estavam se preparando para dormir e eu realmente não queria atrapalhar meus Hyungs.
Jihoon - Estas são as frases difíceis?
Ele disse apontando para as linhas marcadas com caneta colorida. Seu tom de voz era baixo, ele tinha voltado a agir de forma com que me fizesse ficar em alerta.
Olhei nos olhos dele. Tinham um brilho diferente, mas ainda estava lá. Assenti.
Ele estava chegando perto. Perto demais.
Sussurrou no meu ouvido.
Jihoon: 나는 너의 딸기를 원해.
Eu quero seu morangoSua respiração estava serena no meu ouvido.
Gualin- Não é isso que o livro diz Hyung. "나는 딸기를 원한다", eu quero morangos.
Jihoon pegou meu pulso.
**apertando**
Gualin- Hyung isso...
Nós estávamos tão próximos, minha respiração tinha começado a falhar em algum ponto daquela conversa e as cócegas na parte debaixo na minha barriga voltaram.
Jihoon- Diga Gualin.
Ordens de novo (?). Eu não sabia como reagir aquilo.
**flashback on**
Coloquei no rosto minha melhor expressão de prazer, ou seja, demonstrei de forma acentuada o que estava sentindo desde que cruzei a porta deste banheiro.
Gualin - Você... por favor...
Implorei manhoso, olhando o volume que crecia entre minhas pernas.
Jihoon foi levemente aliviando meu pescoço e levou sua mão pequena e macia ao meu rosto, com seu polegar ele traçou uma linha imaginária ao longo do meu queixo que terminava no canto dos meus lábios.
Jihoon- Droga!
Ele amaldiçoou. Isso foi pra mim (?).
Ele se virou abruptamente parando de me olhar, com as mãos ao redor dos ouvidos amaldiçoou novamente.
Tudo bem, nem com todo charme do mundo eu conseguiria fazer esse super hetero, gostar de mim.
Sério, ele disse:
Jihoon- Termine seu banho. Precisamos sair.
Acabei isso sem receber aquele olhar novamente.
**flashback off **
••••••••••
(Eu: Vota aí)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panwink - Wanna One
FanfictionProduce 101 um reality que uniu onze membros. 11 pessoas diferentes viraram 1 grupo, mas entre duas algo muda. "Aprender outra lingua se torna fácil se você sussura palavras no meu ouvido" -Gualin • gualin!bottom ; jihoon!tops • SHORT FIC •fanfic y...