13 Capítulo Pov Jihoon

463 58 35
                                    

Não estava conseguindo dormir há dias. As cenas daquele dia ainda estavam frescas na minha memória.

**flashback on**

Beijei ele calmamente, do jeito que esperava ser beijado.

Havia tido essa experiência muitas vezes antes, mas sempre que aconteceu não houve muitos sentimentos envolvidos.

Nosso beijo terminou. Olhei nos olhos dele. Eu tenho certeza de que não sou gay, mas não sei como se chama isso que estou sentindo. Olhar pra ele, era como se eu pudesse fazer tudo.

Eu não podia mais pensar nele desta forma.

Eu não sou gay, sabia disso. Então não podia dar falsas esperanças a ele.

**flashback off**

Precisava sentir aquilo de novo. Eu gostava de me sentir o dono do mundo e era assim que me sentia quando ele me olhava.

Se ele me olhasse daquela forma e me pedisse a lua, eu iria busca-la.

Mas aquele dia não terminou da forma com que eu esperava.

**flashback on**

Depois de desatarem a fita fomos a sala de prática, e eu fiz alguma questão de não tirar os olhos dele.

Depois do beijo decidi me permitir sentir aquilo. Eu não sou gay. Não gosto de homens. A questão não eram os homens, apenas ele me fazia sentir assim.

Ong- O que foi que você fez Jihoon?

Jihoon- Nada Hyung.

Ong- Alguma coisa foi, o produtor que te ver agora na sala dele.

Indo até, lá repassei tudo o que poderia ser motivo para aquela intimação e eu realmente não tinha feito nada.

Bati na porta e esperei a confirmação de que poderia entrar.

Jihoon- Me chamou?

Produtor- Sente-se filho. Essa é realmente uma conversa difícil.

Jihoon- Acho que estou um pouco assustado.

Produtor- Vamos conversar sobre o que você quer para o seu futuro.

Jihoon- Quero ser Wanna One senhor. Quero ser lembrado por minhas qualidades neste grupo, os membros são minha família agora. Quero que a nossa música se torne conhecida não só na Coréia.

Produtor-  São lindos sonhos filho. Agora vamos falar sobre o que você é. Eu sei o que ouve ontem. Se você é gay deveria ter contado desde o início, suas fãns merecem esse tipo de consideração e respeito, não acha?

Ouvir ele fazer aquela difamação a meu respeito fez meu sangue ferver. Não sei quantas vezes teria de dizer que eu NÃO sou gay.

Me levantei com medo de não conseguir segurar a raiva.

Jihoon- Eu não sou gay. Não se preocupe com isso, não sei onde estava com a cabeça mais não irá acontecer novamente.

Olhei pra ele e tinha ciência da fúria que meus olhos deveriam estar mostrando. Minhas fãns são minha vida. Elas vem primeiro. Sempre.

Fui até a porta e antes de sair quis garantir que tudo ficaria bem.

Jihoon- Gualin é bom. Ele só estava sendo usado para a minha diversão. Acabou. Não precisa incomoda-lo com isso.

Okay, eu sabia que não deveria falar assim com alguém mais velho e de maior responsabilidade.

Foda-se.

**flashback off**

Panwink - Wanna OneOnde histórias criam vida. Descubra agora