4 Capítulo

615 73 6
                                    

Naquela tarde fomos a uma Vila e jogamos basquete. Foi tudo tão grandemente incrível que é difícil descrever.

Encontramos idosos que pediram para que ele dançasse e de novo me senti tocado. Ele fazia aquilo parecer fácil e divertido e ... ah .... a cada sorriso seu direcionado a mim eu pensava em como parar o momento, só pra que eu pudesse admirar um pouco mais.

Nós vencemos no basquete. Não vou mentir. Usei toda a minha estatura para mostrar a ele que eu era realmente era bom em alguma coisa. E quando ele me olhava admirado, eu parecia estar em algum tipo de "céu na terra".

O dia foi longo e cansativo, mas tão igualmente recompensador.

No final da tarde, todos os 11 membros estavam se divertindo num parque, e sempre que um dos staffs tentava um jeito de nos soltar eu fazia de tudo para que desse errado.

Egoísta? Sim, talvez.

Quando voltamos ao dormitório me lembrei que eu não tinha aprendido nenhum tipo de palavra nova hoje.

Jihoon - Onde vamos agora?

Gualin - Eu preciso ir ao banheiro e estudar depois.

Jihoon - Oh, claro, eu te ajudo. Vamos.

A tensão de estar sozinho com ele em um espaço tão minúsculo me deixou assustado. Eu estava com medo. Eu sou muito jovem e meus hormônios estam gritando por ele.

Usei todo meu poder de concentração para não deixar que nada me denunciasse.

Até agora, quando eu lia livros não entendia muito bem essa expressão, mas definitivamente soube quando "o ar ficou pesado entre nós ". Durante o dia todo eu aproveitei muitas oportunidades para toca-lo, não intimamente, é claro, mas fiz sempre que pude.

Sem perceber quanta força eu estava fazendo soltei um grunido suave.

Jihoon - O que foi?

Ele disse olhando entre as minhas pernas, enquanto minha primeira reação era tentar esconder. De costas pra ele eu ainda tentava fazer com que ele voltasse para o seu devido lugar.

Gualin- Hm... nada.

Ainda de costas.

Panwink - Wanna OneOnde histórias criam vida. Descubra agora