Chega.
Já se passaram dois meses. Gualin está cada vez mais distante de mim, e eu realmente não o culpo por isso. Tenho agido feito idiota, me afasto quando ele vem e o procuro quando ele menos espera.
Não é por mal, eu só quero fazer parar isso que eu to sentindo. Quero voltar ao nosso primeiro dia nesse dormitório e terminar o que comecei.
Ele tem se aproximado cada vez mais do Woojin. Não sei, mas não gosto disso. Woojin é bastante atraente e levando em conta que Gualin se apega rápido as pessoas... ah merda.
Pego meu telefone e checo as horas novamente. Era cedo. Muito cedo. E o dia estava cheio de coisas que eu deveria fazer.
Lista de coisas que um idol precisa fazer num dia comum:
1°- Comer;
2°-Treinar;
3°-Ensaiar.
Na maior parte dos dias era sempre a mesma coisa, mas recompensa quando estamos no palco.
**Quebra de Tempo**
O dia foi longo e cansativo e agora no fim de mais um show vou para o meu carro e ... penso.
Cabeça baixa. Faço um mapa mental dos meus pensamentos e realmente é hora de fazer alguma coisa.
Pego o celular
Taeyung atende no segundo toque e estou tão nervoso que não espero para receber um "boa noite".
Jihoon- Preciso de um favor. Um dos grandes.
Um amigo em quem podia confiar, com certeza era ele. Nos conhecíamos desde que ambos aprendemos nossas primeiras palavras. Embora, ele fosse dois anos mais velho, eu sempre fui um menino "prodígio" e ele, sempre atrasado.
Taeyung- Não dá, estou em Busan. É grave?
Agradeço todos os dias por nossa comunicação ser tão boa a ponto de reconhecer o tom de voz urgente.
Jihoon- Não. Sim. Bom, na verdade... preciso do seu apartamento essa noite.
Taeyung- O que?! Pra fazer o que?
Eu sabia que ele amava aquele lugar minúsculo, mas realmente não podia contar.
Jihoon- Não posso dizer. Quebra essa.
Ele pensou pelo que me pareceu uma eternidade me deixando apreensivo, eu preciso mesmo saber fazer aquilo.
Jihoon- Por favor. Se não fosse tão importante eu não pediria.
Silêncio.
Taeyung- Sem bagunça na Taehouse.
Dirigi o mais rápido possível para o dormitório sabendo que a essa altura todos já estariam na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panwink - Wanna One
FanficProduce 101 um reality que uniu onze membros. 11 pessoas diferentes viraram 1 grupo, mas entre duas algo muda. "Aprender outra lingua se torna fácil se você sussura palavras no meu ouvido" -Gualin • gualin!bottom ; jihoon!tops • SHORT FIC •fanfic y...