Melissa!?

6.4K 237 15
                                    

  Melissa Narrando

Acordo com uma dor de cabeça enorme. O leo estava deitado dormindo com a Isa ahh meu deus eles estavam tão fofos, levantei e fui toma um banho fiz minhas higienes.

Peguei uma roupa não muito chamativa. (Roupa abaixo)

Fui arruma a mala da Isa e minha pois hoje agente vai volta pro Brasil  é! Eu estou mortade saudades da Ângela eu so quero ver ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui arruma a mala da Isa e minha pois hoje agente vai volta pro Brasil  é! Eu estou mortade saudades da Ângela eu so quero ver ela. E tambem estou com um pouco de medo do Felipe sera que ele vai esta lá? Afinal a Ângela tava ficando com o PH! Ahh minha cabeça esta a mil por horas.

Escuto um barulho na sala e a Isa estava acordada..

Eu:bom dia minha princesa- falei baxinho pra nao acorda o Léo

Peguei ela e dei um banho nela.

Eu: quem e a coisa mais fofa da mamãe.

Ela ja e bem espertinha, ela apenas fica rindo, ela olha cada canto do quarto preucurando alguem.

Deito ela na cama e visto ela assim👇

Boto ela no bebê conforto e levo a pra sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boto ela no bebê conforto e levo a pra sala.

Léo:olha ser não são as mulheres da minha vida!-fala me abrasando por trás.

Eu:bom dia amor!-falo me virando

Sim hoje eu estou um poico feliz, e quando eu fico feliz acabo falando  oque me vem na mente.

Léo:amor? Ei eu gostei disso:falq me dando um beijo na bochecha.

Eu:que bom que gostou! Agente vai hoje ja arrumou a sua mala?

Léo:já sim so vou me arruma ja volto.

Eu:ok!

Leonardo narrando
 
  Fui pro meu apartamento tomei um banho  e me vesti assim 👇

Peguei minha  mala e fui pra casa da mel, a porta estava aberta e lá estava ela com a Isa  no colo e foi ai que eu percebi que a mel não e igual as minas la do morro ela e  diferente  e eu quero fazer parte da vida dela quero ser o pai da filha de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Peguei minha  mala e fui pra casa da mel, a porta estava aberta e lá estava ela com a Isa  no colo e foi ai que eu percebi que a mel não e igual as minas la do morro ela e  diferente  e eu quero fazer parte da vida dela quero ser o pai da filha dela que eu tanto amo.

      Saio dos meus pensamentos co. A Mel me chamado.

Mel:Léo?

Eu: ah oi!- falo ajudando ela pega as  malas- deixa que eu levo você leva a Isa

Mel: ok.

Botei as malas dentro do taxi e fomos pro aeroporto.

Quebra de tempo..

Chegamos no aeroporto e ja estavamos atrasados famos correndo ate o avião e finalmente entramos.

   A Mel estava estranha ela estava nervosa,com um olha de medo,mais eu acho que issu é coisa da minha cabeça.

Clara narrando

Quando eu recebi a noticia que a  Ângela tava em coma eu não sabia oque fazer então liguei pra Melissa ela merecia saber oque estava acontecendo, esperei o PH sair da sala e liguei pra ela...

Passei a noite aqui no hospital a Melissa me ligou e disse que ja tava vindo pro Brasil. O PH foi embora,eu estava nervosa ser o Felipe ver a Melissa aqui ele vai mata ela   e vai ser culpa minha..

Xxx: CADE A MINHA IRMA EU QUERO VER ELA AGORA!-fala alguem grintando

Eu:Melissa!

Ela estava linda, e tinha um homem com ela ele estava com uma bebê no colo deve ser a filha dela!

Melissa: Clara -me abrassa-cade minha irma-fala chorando

Eu:ela esta la dentro -aponto pra sala






Oiiiiii tudoo bem com vocês? Espero que sim ! Descupem a demora pra posta! Espero que gostem desculpem os erros e comentem ser acharem bom nao ser  esqueçam de aperta na estrelinha e bjs ate ó próximo capítulo....

Ass:Teff 💕

Grávida De Um Traficante (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora