praia..🍁💔

4.7K 177 11
                                    

(NÃO BOTEM A MUSICA AGORA POR FAVOR)

Melissa Narrando

Sentamos na areia perto do mar. A Ângela foi compra uma água de cocô e eu estava montando uma mine piscina pra isa. Pus a isa dentro da piscininha  e a Ângela trouxe o cocô .

Ângela:que horas você vai la no morro?

Eu:não sei talvez daqui a pouco.

Ângela:ta pode deixa que eu fico com a Isa

Eu:ok

Ficamos mais umas horas brincando com a Isa.

Eu:Ângela vou la no morro daqui mesmo ta?

Ângela:ta

Vesti meu short  e pus so uma blusa, peguei um taxi que tinha aqui perto e famos em direção ao morro.

Quebra de tempo

Ele me deixou na porta do morro  rosinha.  Paguei ele e fui andando bom eu nao sei anda direto aqui so sei aonde e o bar da dona Maria.  Virei em um beco e fui andando o morro ta deserto hoje euem.

Tava indo em direção a luz la no fundo.  Ate que sinto alguem me puxa.

Xxx:ta pensado que vai aonde em

Era um homem ele fedia a cachaça. Ele me  empurrou contra a parede.

    E começou a me beija.

Eu:porr favor! Paraaaa-me debati-SOCORROO

xxx:nao aianta grita bebêzinha

Ele tirou sua bermuda e me fez por a boca em seu membro.

Eu so pensava na Isa.

Olho pro lado e vejo algum brilhante parecia um caco de vidro. Peguei e cortei seu membro na mesma hora ele caoi no chão gemendo de dor.

GB narrando

Acabei de deixa a clara na casa dela. Passei na boca e falei com o Leo ele nao ta muito bem nao ta abatido so ta fumando sem para.
        Tava subindo o morro ate que escuro uns gritos de "socorro"

Virei no beco aonde estava vindo os gritos.

CARALHO tinha um homem deitado com o pau cortado . Me aproximei mais e via MELISSA! Chorando
.

Eu:Mel oque aconteceu?

Mel:me tira daqui por favor- disse chorando

Levei ela pra casado Léo, sentei ela no sofa e fui oega um copo de água pra ela.

Mel:cade o leo- disse soluçando

Eu:vou chama ele, ele ta na boca

Mel:ok

Eu:vou rapidão e ja volto.

Peguei minha moto e fui direto pra boca.

Leonardo Narrando

Tava la fazendo as contas dos armamentos ate que o gb chega todo assustado.

Eu:oo carai que foi, porra quaser mato os menor vai mais devaga com a mato em

Gb:cara! Eu tava indo pra casa, ai eu escutei uns gritos do beco ai eu fui ver oque era, ai eu entrei e o cara tava com o pau cortado,e tinha uma mulher tu nao sabe quem é

Eu:fala logo caralho

Gb:era a melissa ela ta com a mão cheia de sangue.

Eu:e aonde ela ta?

Gb:levei ela pra sua casa



Oiiii amoresss!! Descupa a demora pra posta😊 espero que gostem desse capítulo desculpem ser tiver alguns erros ortográficos. Não ser esqueçam de aperta na estrelinha e comentar ser acharem bom 😍 bjs ate o próximo capítulo.

Bjs😍

Ass:Teff



Grávida De Um Traficante (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora