1 year book

2.1K 47 7
                                    

Chegou o dia que tanto esperamos, meus amores!! Não é 1 hora, não é 1 dia, não é 1 mês.. E sim 1 ano. estamos aqui, comemorando esse dia tão especial. Essa data que marca nossas vidas, porque foi quando demos início à uma longa história!
      
        Passamos por muita coisa pra chegar até aqui. Muita gente desacreditou, muita gente dizia que não ia dar certo e deu. 

Esse livro foi a  melhor coisa que podia ter me acontecido,chegou sem avisar, do nada e foi se tornando tudo, tudo de mais importante, foi se tornando uma parte de mim.

me sinto a pessoa mais feliz desse mundo e a mais privilegiada também.. por ter recebido o melhor presente que alguém pode receber e por ter vocês como leitores  em minha vida. Mesmo sem merecer, talvez. Nada nessa vida é por acaso, tudo tem uma razão e eu sei que esse livro me trouxe muita felicidade e choros também.

Quero aproveitar pra  agradecer por vocês  serem  esses leitores tão compreensivos, tão amigos, tão companheiros, tão meus.

Então eu desejo um grande abraço para Mel,Leo,Felipe,gb,Clara,Angela,sara,ph,menor

Entrevista rápida

Autora:Melissa oque você tem a dizer ao nossos leitores? - perguntou tomando um gole do café

Mel:Bom, irei da um conselho vocês- respirou fundo -   Quando tínhamos cinco anos, nos pediram que disséssemos o que queríamos ser quando crescesse. Nossas respostas foram coisas como astronauta, presidente, ou no meu caso, uma princesa. Quando estávamos com dez anos, eles perguntaram novamente. Nós respondemos: astros do rock, cowboy, ou no meu caso, design de moda(estilista). Mas agora que nós crescemos, eles querem uma resposta séria. Bem, que tal essa, quem diabos sabe? Esse não é o momento de tomar decisões duras e rápidas, esta é a hora de cometer erros. Pegar o trem errado e ficar preso em algum lugar. Apaixonar-se… muito! Se interessar por traficantes- risos- brincadeira, Mude sua mente e mude de novo, porque nada é permanente. Então, cometa muitos erros, como você pode. Dessa forma, algum dia, quando voltarem a perguntar o que queremos ser, não vamos chutar.
Nós saberemos- terminou de falar limpando as lagrimas- enfim sejam felizes do jeitinho que vocês São. Parabéns pra nós


Fim da entrevista ❤

Obrigado!

Congratulations, happy birthday to the book.

Grávida De Um Traficante (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora