teste........ 💔💫

3.5K 144 10
                                    

Melissa Narrando

Clara saiu com o gb e a Ângela junto com o ph resumido eu fiquei aqui sozinha apenas com a isa que estava dormindo. Que sabfe! Peguei minha caixinha de som pus ela ligada com o meu celular, fui no quarto da isa vi que ela estava dormindo. Fechei a porta e pus na minha playlist da bad. E fui cozinhar.
Sim quando eu estou triste eu gosto de cozinhar.

Fiz uma salada, arroz feijão e cortei batatas fritas. Pus tudo na mesa arrumadinho peguei um prato e fui comendo.

Terminei de come... e fui lava a louça.  Sinto um enjoo de novo e corro pro banheiro confesso que aquilo tava me assustando um pouco, fui ate o quarto da Ângela peguei uma caxinha de remédios que ela tinha e bingo! Achei um teste de gravidez ta fechadinho ja sei de quando foi issu.  

A dois meses atrás a Ângela tava achando que tava gravida mais ai a menstruação dela deceu então ela nem quis fazer o teste.

Fui pro banheiro fiz xixi. Pus o teste, igual mandava na embalagem, terminei meu xixi e fiquei olhando pra aquilo. Ate que a isa começa a chora. Fui correndopro quarto dela

Eu:oque foi meu amor-disse pegando ela

Ela estava com um pouquinho de febre mais nao era nada de mais pelo mesmo eu acho! Dei um banho nela pus uma roupa quentinha e comecei a tenta por ela pra dormi e fincionou? Não!ksks depoisde umas meia hora  tentando fazer ela dormi eu desisti pus ela no bebê conforto e liguei a tv.   E fui ver o resultado do  teste.

Leonardo Narrando

Tava putao, mais ok ela nao me que mais ok agora todos vão conhecê o Léonardo de verdade! Tava na boca ate o gb chega.

Eu:qual foi?-disse frio

Gb:ui calma donzela-disse pondo a mão no peito

Eu:fala logo porra!-disse e ele olhou assustado

Gb:bagulho e o seguinte a Mel nao fez nada com o tal de Felipe lá! E ela nem sabia que a jaqueline tinha beijado tu a força, entao eu acho que tudo nao passou de um mal entendido-disse me olhando

Eu:quem te garante que ela nao fico com o felipe lá? A clara? Pelo amor de deus ne gb a clara e amiga dela ser ela fico ou nao e claro que ela vai fala que a mel nao fico!-disse estressado- nao quero mais sabe desse papo não quero sabe e dos armamento  como vai?

Gb:que sabe a vida e tua tu faz oque tu quiser, vão chega amanhã cedo!-disse saindo

Ângela narrando

Ph me deixou na porta de casa, e foi embora.

Xxx:oiie!-disse um homem bem bonito

Eu:oi tchau -disse abrindo o portão

Xxx:calma!- disse me olhando - nao so sequestrador não, satisfação menor!

Eu:ah o amigo do leo ne?

Menor:sim, e ai como vai a vida?

Quebra  de tempo

Eu e o menor nos tornamos bons amigos! Sim ele e bem legal e me intender me escuta e nao me julga, ele e so meu Amigo tá! Ele me contou que o leo pediu pra ele fica de olho na mel e na isa por que o morro do virgidal ta querendo invadir e o dono de la pode tenta algum com a isa ou com a Mel.

Entrei no meu quarto e vi que minha caxinha de remedios estava em cima da minha cama! Pera eu nao deixei aqui. Fui ate o quarto da Mel  e a isa estava quetinha vendo tv. Ue cade a Mel fui ate o banheiro e la estava ela chorando.....

Foto na midia e a Ângela 😊😍

3

Ooiiii tudo bom com vocês? Espero que sim 💛 bom cap pequeno né? Me descupem estou um pouco sem tempo pra escrever ❣.

Descupem os erros ortográficos 💞 nao ser esqueçam de aperta na estrelinha e comentar ser acharem bom 😘💫 ate o próximo cap 💌

Ass:Teff

Grávida De Um Traficante (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora