........=💔

4.2K 173 5
                                    

Melissa Narrando

Não estou acreditando que ele teve coragem de dar um tapa na minha cara. Eu Estou arrasada nesse momento só queria tá Abraçando a Isa, Léo foi embora me deixando sozinha com o Felipe, Que estava me olhando de cara feia.

Eu:vou embora.- disse saindo andando

Felipe:não você vai me explica issu.

Eu: eu nao tenho mas nada para explicar para você tudo que eu tinha pra falar eu já falei, por favor deixa eu ir embora a única coisa que eu quero agora ficar com minha filha- disse e ele apenas assentiu.

Desci o morro chamei um táxi e fui para casa

Quebra de tempo

Cheguei em casa que a Ângela já estava lá, estava Ângela Clara e o GB, sair correndo e fui pro meu quarto Aonde ela estava deitada no berço dormindo.

Deitei na  minha cama e comecei a chora baixinho pra isa nao acorda.e acabei caindo no sono.

Clara narrando

Mel chego e saiu correndo pro quarto, gb e Ângela me contaram tudo que aconteceu nossa cara! Eu falei pra ela conta logo mais ela e teimosa mais oque adinta eu ir la e Fala "eu te avisei" nao quero joga issu na cara dela. Subi pro quarto dela e a isa estava acorda brincando no berço e a Mel estava dormindo.

Eu:o meu anjo- disse pegando a isa. - você e tão pequenininha e ja ta passando por tudo issu, mais saiba que tu mamãe fez issu apenas pra te proteger.

Mel:senta aqui com ela- disse ser sentando na cama-vamos conversa.

Ângela:vamos fala de coisas boas- disse aparecendo na porta

Mel:ook- diz num sussuro

Ângela:lembra de quando você passou maior micao na frente do crush.

Eu:verdade ela nem entrou no chat pra fala com ele-disse rindo

Mel:foi tudo culpa da Ângela ela que falou da historia do pé.

Ses deve ta ser perguntando que historia e essa. Bom a Ângela vei com uma historia de que pinto ser mede pelo pé ser o pé for grandeo pinto tambem é, mais a Mel burra foi pergunta quanto o crush dela calsava ele falou mais ela disse que era pra um presente. Ai num certo dia a Ângela contou pra outra garota mais o crush da Mel estava junto,ai ele fico olhando pra mel assustado.

Mel:filha nunca pergunte quanto um menino calse-disse olhando pra isa que solta um sorrisinho

Isa:mamã

Mel:AHHHHHHHH MEUUUU DEUS ELA DISSE MAMÃE - levanto pulando

Gb:oque foi , aconteceu alguma coisa?- entro assustado

Mel:ChUPAAAAAAA!! ELA FALOU MAMÃE E NAO BIEL-disse pulando na cama

Gb:mais ela falou biel primeiro- disse convencido

Clara:cala a boca ela vai fala titia né -disse pra isa que estava fazendo biquinho pra chora-eu acho que vocês estam assustando ela

Ângela:também acho- disse rindo - vem meu amor - pegou a isa- mel vou leva ela no parquinho

Mel:ta bom, vou ate  tira uma  foto depois dessa

Melissa Narrando

Ahh meu dia estava horrivel mais ouvi o amor da minha vida falando mamãe eu fiquei tao feliz.

Tirei uma foto e postei.

Fecebook

Melissa stak

Fecebook off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fecebook off

Leonardo Narrando

Caralho tava fumadao, peguei 2 putas ao mesmo tempo mais nao conseguia tira a Droga da Melissa da minha cabeça. Em pensa que eu quase matei a minha Isa,.



Ouuuuuuuiii tudo bem com ses?? Espero que sim! Eu sei eu sei cap pequeno né? Mqis fiquem caumos irei tenta posta mais um hoje. Nao ser esqueçam de aperta na estrelinha e comentar ser acharem bom 💞 desculpem os erros ortográficos e ate mais ❣❤

Bjssss

Ass:Teff🍃❤

Grávida De Um Traficante (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora