Felipe narrando
Eu:EM MELISSA OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI PORRA?
Mel:PARA DE GRITA NAO TA VENDO QUE VOCÊ TA ASSUSTANDO SUA PROPRIA FILHA! SEU MONSTRO
Quando percebi a bebê estava chorando sem para chega estava vermelhinha.
Eu:vem vamos sair daqui
Passei um radinho pro PH pra ele manda os caras pra vim me da cobertura.
Desci o morro junto com a Melissa e levei ela ate o meu carro.
Eu:vou te leva pra sua casa ai la tu me explica direitinho oque tu tava fazendo aqui nesse morro.
Ela apenas assentiu.
Melissa Narrando
Ahhh eu to sinplismente fudida e agora ele vai tira a isa de mim ahh meu deus e ser ele me mata e ser ele mata a minha bebê tomara que a Clara estaja em casa.
Ângela narrando
Eu estava la no hospital esperando alguem vim me buscá mais nada de alguém vim. Acredita que nem o PH ahhh ele deve ta com as putas do morro deixa eu ver ele. Que saber? Vou i sozinha mesmo.
Entrei no banheiro que tinha aqui no quarto. Tomei um banho bem quentinho peguei uma mala que a Mel trouxe quando ela veio aqui e pus essa roupa
Peguei a mala e sair. Nossa finalmente eu estou respirando ar livre..
Peguei um taxi que estava no estacionamento e fui pra minha casa.
Leonardo Narrando
Porra os alemão tava invadido, fui correndo pra boca peguei os armamentos e fui pra batalha.
Cheguei la e num é que os filhas de uma puta tava com tudo eles tava forte de mais.Eu:AE! GB! VAI POR TRÁS QUE EU VOU POR AQUI!
Ele apenas assentiu e foi na frente.
Melissa Narrando
Chegamos em casa e graças a deus,a Ângela estava la so nao vi a clara
Peguei a isa e fui entrando botei ela no bebê conforto.
Eu:obrigado Felipe agora tchau!- olhei pra traz- ÂNGELA TA AII?
Felipe:ouu ta achando que e assim?
Eu:assim como ?
Felipe:mais tu e de mais em! - respira fundo - tu esconde a minha filha,volta nao da nenhuma notícia dela,vai pro meio do tiroteio com ela, e eu ainda te encontro no MORRO DA ROSINHA !
Ângela:fala baixo por que tem criança aqui ser você nao percebou
Eu: eu sou acho que eu não te devo satisfação da minha vida Felipe foi você mesmo que disse isso foi você que fez isso se eu fugir e por culpa sua não foi por minha vontade. pois tu acha mesmo que eu queria fugir com ela jamais tu acha que eu queria que minha filha não tivesse um pai ausente?
Oii! pessoas do meu coração Desculpe a demora pois wattpad não está bom suficiente eu não estava conseguindo postar os Capítulos que eu fiz. A wattpad simplesmente apagou então eu fiquei muito triste com isso e por motivos pessoais Eu também não consegui postar Capítulo ontem mas tá aí Espero que gostem não se esqueça de deixar a estrelinha e comentar se achar um bom.
Bjs😍
Ass:teff
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida De Um Traficante (Revisando)
LosoweDaí ela se lembrou de como é ser forte. Ela enxugou suas lágrimas e sorriu. Sim, sorriu, porque ela sabe que algo melhor está por vir. Ela sabe ATENÇÃO: ⚠PLEGIO É CRIME⚠ espero que gostem