Invasão!?

4.8K 213 10
                                    

Melissa Narrando

Realmente o morro nao era tão feio como eu pensava.

O leo estava me levando ate a ONG e as pessoas nao parava de me olha,eu ja estava rosa diferente da minha irma que adora chama atenção eu odeio chama atenção é......

Eu:por que essas pessoas nao param de me olha?

Leo:por que você e linda de mais-disse pegando a isa do meu colo

Eu:ahh bobo,eu to com sede

Leo:vamos ali no bar da dona Maria

Eu:ok

Famos ate o tal bar da dona Maria, subimos mais um pouco e logo estavamos num local pequeno mais limpinho acho que é o bar da dona maria.

Xxx:meu filho estava com saudades

Léo:ahh dona maria eu também estava com muita saudade da senhora- diz abrasando ela- essa aqui e a Mel e essa e minha filha- diz mostrando a Isa

Era tão lindo ver ele chamando a Isa de filha.

Dona maria: ahhh que coisa mais linda, oii Mel tudo bem você e linda-diz me abrasando

Sim!ela e muito simpática ja amei ela

Eu:oii prazer sou Melissa,e brigado a senhora também e muito linda

Felipe narrando

Eu: É HOJE! QUE VAMOS INVADIR AQUELE MORRO DA ROSINHA, TEMOS QUE I COM MUITO CUIDADO ! PRA TODOS VOLTAREM VIVOS ENTENDIDO?

Todos:SIM!

Eu:ENTÃO VAMOS

E hoje que eu vou invadi aquela merda de morro aquele cara vai me paga por tudo, ele acha que eu nao sei que ele pos um X9 aqui no morro kkk ele acha que eu sou algum retardado? So pode

Botei meu colete,peguei meu fuzil e fui com tudo o PH esta indo no carro da frente.

Leonardo Narrando

Tava de boas com a Mel no bar da dona maria ate que o menor vem e me chama diz que os caras ta invadindo a ONG, Nos primeiros segundos eu fiquei meio sem entender mais logo entendi a Mel estava ali entao ele nao ia fala que os caras tava invadindo deixei ela no bar junto com a dona maria e fui correndo pra boca.

Melissa Narrando

Ahhh Isa ja estava enjoadinha ela que ir embora, como o leo foi ver uns negócio na ONG eu resolvi ir embora com a isa me despedir da dona maria e fui descendo o morro.

Tava muito vazio esse Morro nao tinha ninguem na rua eu estava ate com medo aumentei os meus Passos e fui do nada a isa começo a jura de soluça.

Pow pow pow pow......

TIRO!

Sim tava tendo um tiroteio ahh meu deus eu comecei a correr,mais os tiros tava cada vez mais forte.

Felipe narrando

Estávamos subindo aquele morro com tudo nao queriamos sabe de morador nenhum.

Ate que vejo uma mulher descendo com um bebê no colo.

Eu:aee PH da cobertura ae que eu vou tira a mulher daqui - disse apontando

Ele apenas assentiu e foi subindo

Puxei a mulher por traz e levei pro beco.

Xxx: ahhh me largaaa por favoooor

Eu:calma pow to so ajudando

Ela tentava corre mais eu estava segurando ela ate que a bebe dela começa a chora.

Xxx: me ajudaaa me tira daquiela ta assustada

CARALHO! Quando ela ser virou issu mesmo a Melissa!

Eu:MELISSA!

Mel: FELIPE

Então a bebê que ela esta e minha filha caralhoo

Ixiiii e agoraa!! Oque sera que o felipe vai fazer? Sera que ele vai fica com mais raiva da Mel?

Bom espero que gostem desse capítulo amanhã postarei mais um.

Bjs❤

Ass: Teff

Grávida De Um Traficante (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora