preparando a vingança...

6.3K 231 5
                                    

Melissa Narrando

Ahh caralho dei de cara com o Felipe no hospital graças a deus que o Leo não foi junto comigo ele disse que ia resolver uns negócios do trabalho dele.

Eu: eu vou embora!-falo saindo correndo

Entro no meu carro e do partida.

Leonardo Narrando

Fui no morro pra ver como estava as coisas lá.

GB: fala ae parceiro tava com mo saudedes de tu-fala fazendo um toque

Eu:pow nem fala tava com saudades de tu do meu morro e do calor do Rio!-falo entrando na boca

GB: como foi la?

Eu:bom conheci uma mulher ela não e igual essas putas não  e A eu so pai! Eu finalmente sou pai!-falo sorrindo  e lembrando da Isa.

Confesso que estou com saudades dela olha que nao faz nem uma hora que eu to longe dela em..

GB:caralho ladrão  como foi issu?

Eu:vou te explica direitinho..

GB: solta..

Eu: bom ei estava atrasado então perdi meu vôo e o único vôo que tinha era o de segunda classe como eu nao ligo pra essas coisas de luxo eu fui nesse mesmo, nissu meu luga era do lado de uma moça bem bonita,bonita é pouca ela é linda! Nissu ela estava chorando entao eu perguntei o por que dela estava chorando e ela nao respondeu e disse que estava gravida.

Contei tudo a ele e ele ficou impressionado comigo disse que eu era um coração gelado e agora eu so um manteiga derretido kkkk ate parece mais oque eu to focado mesmo e de invadir o morro do alemão.

Mais primeiro eu quero investiga aquele morro todo.

Melissa Narrando

Cheguei em casa e a Mariana estava coma isa no colo dando mamadeira.

Eu:mariana você ja  pode i  eu fico com ela agora muito obrigado-falo pegando a Isa

Mariana:  ahh minha filha que nada qualquer coisa e so me chama ela e um anjinho.! Beijos vou indo

Ela pega sua bolsa e sai a Isa estava crescendo muito rápido sabe eu sinto que eu não estou aproveitando essa fazer dela.

Deito ela na cama e boto uns travesseiro do lado dela pra ela num cair  e ligo a TV num desenho pra ela ver.

Vou ate a cozinha e pego um copo de água.

Toc toc..

Abro a porta e é a clara.

Eu:oiii piriguete!-falo abraçando ela

Clara:oii sua chata,olha descupa la no hospital eu tentei manda  ele ih embora mais ele não quis ai você chegou e..- interronpi ela

Eu: eii você nao tem nada haver com issu, vem vamos la no quarto ver umas séries.

LeonardoNarrando

Ah invasão no morro do alemão ja estava marcada nois iria chega com tudo!

  Quero tira tudo desse tal de felipe tudo que ele mais ama.

Saio dois meus pensamentos com o GB me chamando.

GB: em mano quero conhece a sua filha.

Eu:bora la pow..








Grávida De Um Traficante (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora