#Lydia Martin Narrando
Em Beacon Hills ....
- Eu juro Stiles ! Eu vi a Allison - eu falava indo atrás dele .
O vento batia contra meu corpo fazendo meu cabelo se divertir no ar .
- Lydia , é impossível você ter visto ela. - ele disse meio irritado enquanto atravessava a rua mais parada que o corpo da Allison , aí meus Deus que errado isso .
- eu já disse ! Foi num sonho . - retruquei seguindo-o
Revirei meus olhos enquanto vi Liam e Mason na esquina.
- ótimo ..mais dois para me criticar .- eu disse já perdendo a calma .
Stiles parou em minha frente segurando em meus ombros .
- Lydia ..não é questão de sonho - ele deu uma pausa - Allison está morta , deixe ela descansar.- continuou.
- eu sei mas.. você sabe como é os sonhos da Banshee e..- fui interrompida antes de terminar a frase
- Oque tá havendo galera ? - disse liam com uma cara de criança curiosa .
Mason chegou junto , mas só observava . Eu olhei nos fundos dos olhos de Liam e disse rapidamente :
- só tô de TPM
Sai pisando duro meio emburrada .
#Bonnie Bennet Narrando
Em Mystic Falls não estava diferente..
Levantei com uma dor de cabeça do cão , arrumei minha cama , e fui ao banheiro .
- hoje vai ser aquele dia . - falei girando a torneira para o lado direito.
Logo a água bateu em minhas mãos , ela estava fria . Olhei em volta e vi o meu pequeno banheiro com o chuveiro no canto do lado direito do banheiro , o vaso sanitário branco que combinava com o banheiro inteiro e a pia , que agora estava sendo usada por mim .
Eu ainda estava lembrando sobre o acontecido .. aquele sonho foi muito estranho . Eu me lembro de eu ter visto Stefan e depois sai correndo , então eu estava em uma floresta e por fim uma garota ruiva me atacou com um grito .
Respirei fundo e terminei as minha higienes e sai do banheiro , peguei uma vestido de flores que se dava até meu joelho , penteie meus cabelos que estavam um pouco enrolado , passei meu perfume e o coloquei na minha penteadeira , que por sinal também combinava com todo o quarto .
Eu nem comi nada e fui conversar com Caroline .
- Carol ! - gritei batendo na porta várias vezes
- já vai , já vai - ela falou e abriu a porta - diga minha flor ..
- Jesus Caroline ?!- me assustei em ver ela daquele estado , no mínimo tinha acabado de acordar , seu cabelo tava enorme , ela parecia que estava a dias sem beber sangue e ainda estava de pijama - Saiu do caixão minha filha ?!
Ela deu uma breve risada falsa e me fuzilou .
- que você quer ? - ela falou abrindo espaço na porta - entra chuchu .
Entrei meio sem vontade com as mãos na frente de meu corpo .
- então..eu sonhei com o Stefan .. ele - parei ao ver ela .
Seus olhos se encheram de lágrimas.
- desculpa Bonnie , só não estou ... você entende .
- tudo bem , eu nem deveria ter contar , mas fiquei assustada também - falei segurando em sua mão branquinha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caminho da Sepultura
Fanfiction[Crossover : Teen Wolf , The Vampire Diaries , Riverdale e Shadowhunters ] Imagine se esses 4 mundos diferentes se encontrassem e se ajudassem . Precisando deter um certo inimigo , eles vao ter que lutar e manter uma aliança . Os mortos estão...