Muitos dizem que devemos deixar os mortos descansarem , mas algumas pessoas gostam de atormenta-los . Não tem um mínimo de respeito.
Cada um vivia em seu mundo diferente , não sabiam sobre as coisas que existiam no mundo , não sabiam o tal poder que as pessoas tinham .
A morte é algo certo em nossas vidas. Agora a ressurreição ...não .
{..}
Eu estava em algum lugar sombrio .. não conseguia enxergar nada . Senti meu celular no bolso então o peguei e liguei a lanterna que tinha nele . A luz era como a vida para os mortos , ela me guiava , fazendo me levar para algum lugar . Eu já estava mais calma quando ouvi um breve Sussurro , então virei rapidamente , fazendo com que meus cabelos ruivos e ondulados voassem .
- olá ?! Tem alguem aí ?- disse a mim mesma esperando alguma resposta .
O Silêncio retornou , eu fiquei um pouco apavorada . Me virei e continuei a andar . Outro barulho , agora mais alto , surgiu na escuridão .
- quem está aí ?! -falei um pouco alto .
Respirei fundo olhando em volta iluminando com a luz do celular .
- Lydia....- falou uma voz feminina aterrorizante .
- quem está aí ?! - falei apavorada.
Começei a correr sem perceber onde eu ia , a voz continuava até que eu vi uma luz no fim do túnel ( literalmente).
- graças a Deus . - falei correndo até a luz .
Eu saí e vi uma floresta , estava de dia . Começei a caminhar ainda sem fôlego . Então vi uma garota morena , ela estava desesperada igual eu .
- ei ! - gritei indo até ela .
Ela estava assustada e me olhava torto.
- Sai daqui ! - gritou a menina .
- calma eu sou do bem ! - falei tentando acalma lá .
A garota estendeu a mão e disse :
- Incendia.
Meu braço começou a pegar fogo .
- ah meu Deus ! - comecei a bater no braço tentando apagar o fogo .
De repente a menina desapareceu junto ao fogo . Eu fiquei só , ainda em crise me virei e deparei com uma garota de cabelos longos e escuros . Logo eu reconheci .
- A.. Allison ? - não pude acreditar no que via .
- olá Lydia . - ela sorriu .- eu tenho um recado para te dar .- ela complementou sorrindo
- como ..como você tá aqui ?! - eu não tava nem aí para o recado .
- não importa ! O que importa é o recado - ela disse armando o arco e flecha .
- recado ?! - disse com os olhos cheios de lágrimas .
- sim .. o recado é ..os mortos estão vindo . - ela disse e rapidamente atirou uma flecha em minha barriga . Eu levantei da cama gritando . Minha mãe assustada veio correndo até mim .
- oque foi minha filha ?- disse ela .
- os mortos .. eles estão vindo . - falei depois de eu parar de gritar e me acalmar um pouco.
Ela fez uma cara de preocupada e eu fiquei imobilizada enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caminho da Sepultura
Fanfiction[Crossover : Teen Wolf , The Vampire Diaries , Riverdale e Shadowhunters ] Imagine se esses 4 mundos diferentes se encontrassem e se ajudassem . Precisando deter um certo inimigo , eles vao ter que lutar e manter uma aliança . Os mortos estão...