#Caroline Forbes narrando
Me sentei na cadeira preta de couro que tinha rodinhas em baixo e fiquei bem perto da tela do "computador".
- Bonnie - virei minha cabeça vendo ela que estava sentada na beira da minha grande cama - achou alguma coisa ? - perguntei enquanto a garota ainda ficava folheando um livro de capa marrom com algumas escritas quase instáveis .
A menina respirou fundo e deixou o livro do lado . Ela se levantou passando a mão em sua calça bem de leve e logo começou a caminhar em minha direção.
- Nada de ruiva ou menina com dons sobrenaturais - Bonnie disse fazendo um beiço de leve ficando com a cara triste . - Acho que não vamos achar nada nesses livros . - continuou.
- Sendo assim vamos pedir ajuda para algo chamado Internet - sorri ao dizer tais palavras . - Mas, tem certeza que não quer usar magia ou algo do tipo .
Ela puxou uma cadeira normal e colocou-a do meu lado e logo sentou . Seu olhos olharam meu rosto branco e então respirou fundo .
- Caroline ...e-eu não quero usar isso , sabe ? - ela falou erguendo a mãos fazendo sinal de desentendida .
- sim , é que seria mais fácil . - retruquei.
- claro , mas teria um preço tudo tem um preço. - Disse Bonnie .
Um silêncio ficou por um tempo . Provavelmente estávamos pensando no que faríamos e então eu resolvi quebrar o silêncio.
- vamos andar logo . Eu fique curiosa para saber oque a garota do seu sonho , ou pesadelo , queria ! - falei atropelando cada letra que saia da minha boca rosada .
Bonnie riu de leve .
Passei uma mão na outra , fechei os olhos de vagar e soltei um pouco do meu ar .
Entrei no Google e pesquisei sobre as garotas ruivas que viviam perto da nossa região. Se algo desse errado eu não exitaria em usar a magia da Bonnie .
Passei o dedo no mouse , fazendo meu dedo dançar livremente sobre ele .
- olha essa aqui . - falei clicando sobre um site .
- É aqui em Virgínia ?- Bonnie disse olhando firmemente.
- E se eu disser que é a capital de Virgínia . - falei olhando ela .
- Richmond ? - perguntou aflita.
- A própria ! - falei.
Olhei as meninas ruivas , passei uma por uma e nenhuma Bonnie reconhecia . Entramos em vários sites , mas de nada adiantava . Afastei a cadeira e sua rodinhas fizeram eu me movimentar para trás .
- Vamos usar . - conclui.
- usar oque ?!- perguntou a menina morena .
- sua magia ! - falei um pouco alto .
Ele fez uma cara brava e desviou o olhar na mesa.
- não vai rolar . - ela disse.
- Bonnie ! Pensa comigo - falei segurando em seu braço . - seria mais fácil e mais rápido .
Ela balançava a cabeça com sinal negativo.
Então bateram na porta . Me levantei e caminhei até a porta abrindo a mesma.
- Elena? Tá atrasada . - disse dando espaço a ela para entrar.
- Desculpa Carol . - ela sorriu de leve . - Oi Bonnie .
- Oi Elena - Bonnie respondeu com um sorriso no rosto .
- eu não pude deixar de ouvir que você queria usar os poderes de Bonnie para achar a garota ruiva . - Elena disse abrindo a bolsa . - eu acho que não vamos precisar da magia e sim de um sotaque .- ela riu e entregou uma foto de Klaus para mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caminho da Sepultura
Fiksi Penggemar[Crossover : Teen Wolf , The Vampire Diaries , Riverdale e Shadowhunters ] Imagine se esses 4 mundos diferentes se encontrassem e se ajudassem . Precisando deter um certo inimigo , eles vao ter que lutar e manter uma aliança . Os mortos estão...