#Damon Narrando
-Espera aí ! - Caroline se levantou rapidamente de sei la onde . - O Damon é humano ! Por que o motivo de achar que ele é o assassino ?!
Levantei minhas sombrancelhas e fiz uma cara de bobo - Filha , você não percebeu o toque de ironia no assunto ? - Sorri .
Minha namorada logo bateu a mão direita em sua testa . - Merda , esqueci que ele é humano agora !
Respirei fundo e revirei os olhos . Eles nem se quer lembraram desse detalhe , aí você percebe que é bem amado por todos .
- Então ....se não foi o Damon ....quem foi ?! - Bonnie mordia seus lábios sem parar .
Acredito que ela teria desconfiado de Caroline e de Simon , o vampiro dos Shadowhunters , em um momento .
- Vamos sair em Beacon Hills , se acharmos algo suspeito ...saberemos o culpado . - Lydia deu a ideia . Seu sorriso era encantador .
Sorri ao ver a proposta e logo olhei a garota de cabelos pretos , a Shadowhunter , chegar . Pensei em um instante naquela mulher na cama comigo , mas logo lembrei que já tinha dona . Ri silenciosamente de mim mesmo .
- Ok , vamos seguir as ordens da Ruivinha . - Levantei pegando as chaves do meu carro .
- Ruivinha ? Sério ?! - Lydia respirou fundo .
Bolamos um plano e também se dividimos para tentar achar pistas . Assim estaríamos cobrindo uma maior área em menos tempo . Nosso ponto de encontro era perto de um beco , assim podíamos falar sem que ninguém desconfiasse .
Eu queria ficar no grupo da Izzy , mas não sei por que a Elena não deixou ... Foi muito mal da parte dela .
Enfim , eu teria outros momentos hehehe .
- Damon , oque tanto pensa ?! - Elena olhou para mim com uma cara de irritada .
- Nada ue , só estou pensando como é o inimigo . Só isso . - Olho para ver se nenhum carro está vindo . - Vamos atravessar a rua .
A coiote , segurava a risada , não sei qual a graça .
- Malia , onde tem um banheiro ? - Leninha olhou para a garota . - Tô apurada .
A menina olhou para mim como se fosse meu dever cuidar dela .
- Am... você pode usar o banheiro de uma lanchonete que fica ali na esquina.
Elena agradeceu e logo correu para o banheiro .
- Ótimo , temos que esperar ela agora . - Malia crusou os braços.
- Essa cidade é meio estranha . - Falei olhando para o sol , no qual machucou um pouco do meu olho e no qual eu quase o fechei .
- É , muitas coisas malucas acontecessem aqui. - Malia olha para mim .
- Voltei ! - Elena anda bem rápido.
Olho surpreso com sua rapidez .- Nossa , que rápido em .- Falo pegando em sua mão .
- Se demorasse você ia reclamar né . - Ela solta de minha mão e sai na frente . - Vamos rápido .
Por um momento estranho sua frieza , mas sigo ela .
A garota estava andando rápido de mais .
- Seu cabelo já está grande de novo Elena . - Sorrio .
A menina segura as pontas do cabelo e faz um cara fofa . - Pois é !
De repente o barulho do celular da Malia surge .
- Alô ?! - Ela atende . - Ah oi Caroline ...pera que?! Ok , estamos indo para aí agora ! - Ela desliga .
- O que houve coiote ? - Pergunto calmante .
- Caroline disse que ela descobriu umas coisas , olhando para a câmera de uma loja . Parece que uma vítima foi morta na frente da loja e ....ela se surpreendeu com o que , ou melhor , quem o matou . - A garota disse quase atropelando as palavras .
Elena arregalou os olhos .
- Ok ,vamos o mais rápido possível .
Entramos no meu carro e saímos de pressa .
Eu não imaginava quem estava matando as pessoas . Achei que os Vampiros já tinham se acalmado .
Não demorou muito e nós chegamos no ponto onde estava marcado para se encontrar . Vi que todo mundo já estava lá .
- Elena ! Que bom que está aqui ! - Caroline sorriu .
- O que houve Caroline ? - Ela a olhou preocupada .
A mesma respirou fundo e se afastou da Elena .
- Nosso pior inimigo está de volta . - A loirinha disse .
De repente vejo uma mulher correndo até nós .
- Damon Salvatore ! Por que não me esperou lá no banheiro !!!! - A mulher gritava .
- Elena ? - olhei para ela enquanto ela se aproximava cada vez mais .
De repente a outra Elena quebra pescoço de Caroline e a mesma cai .
Elena chega até a gente e para ao ver a mulher igual a ela em nossa frente .
- Não , não , não , de novo não ..... - Falo com uma cara de nojo .
- Como assim , duas Elenas ?! - Lydia olhou para as duas .
Elena deu um passo para trás e olhou para sua irmã gêmea . - Katherine ?!
A outra sorriu com um olhar sensual e maligno e logo respondeu :
- Não imaginam o prazer que é estar de volta !
Fala galera , tudo belezinha . Quanto tempo em ?! Desculpa o sumisso , é que eu estou estudando muito e taus , mas eu não desisti mão em !!! Espero que tenham gostado desse capítulo , por mais pequeno que tenha ficado , amei a idéia de colocar a frase da Clara no meu livro hehehe , será que é a Katherine mesmo ? Ela nao estava morta ?! Vish , vem que vem próximo capítulo ❤Fuuiiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caminho da Sepultura
Fanfiction[Crossover : Teen Wolf , The Vampire Diaries , Riverdale e Shadowhunters ] Imagine se esses 4 mundos diferentes se encontrassem e se ajudassem . Precisando deter um certo inimigo , eles vao ter que lutar e manter uma aliança . Os mortos estão...