Capítulo 5 - Amigos ?

100 9 2
                                    

Anteriormente em caminho da sepultura...

Finalmente eles se encontram , em meio de uma luta cada um deu o de si . No final eles descobriram que todos estão atrás da mesma coisa , entender a mensagem dos seus amigos mortos .

#Scott MCcall Narrando

Subi as escadas mais rápido que pude , tudo parecia estar em câmera lenta . Abri a porta do quarto da Lydia por meio de um empurrão e me assustei ao ver aquela cena . Clary segura a garota que se batia em meio de seus gritos .

- Lydia , calma ! - Dizia a garota da pele cheia de runas .

Corri até elas e tomei Lydia de seus braços .

- Ei Lydia ! Sou eu Scott ! - Disse e tudo pareceu voltar como estava antes .

Jace e mais alguns aparecem na porta , mas eu estava tão preocupado com ela que nem percebi quem era .

- Lydia ! - Eu gritava desesperadamente .

Seu gritos estavam machucando meus ouvidos , talvez por eu ter a audição aguçada .

Lydia estava chorando .

Segurei em seus ombros e olhei firmemente para ela .

- Lydia ! - Eu gritei sem parar .

De repente os gritos da garota haviam parado . Ela me olhou e de repente seu corpo desmoronou . Por sorte eu estava segurando ela .

- Oque aconteceu ? - Jace dizia abraçado com a Clary .

- Ela desmaiou . - Falei e peguei ela no colo .

Caroline apareceu em velocidade de vampiro e arrumou uns travesseiros na cama

- Coloca ela aqui . - A vampira loira disse .

Deitei ela com cuidado e arrumei para que a garota não ficasse torta em sua cama .

- Lydia . - Sua mãe correu até ela e segurou em sua mão .

- Tá tudo bem senhora Martin . - Eu disse em meio de um sorriso tentando acalma-la . - É melhor deixarmos ela aqui , ela precisa de ar . Se ela acordar vamos escutar .

Caroline deu um breve sorriso .

- Ela é bonita . - Confessou Caroline.

Sorri de leve .

- Eu irei ficar aqui , caso ela tem algum ataque . - A mãe da Banshee disse .

- Como quiser . - Falei e toquei em seu ombro deixando ela sozinha no quarto com sua filha .

Desci as escadas ao lado da Caroline , os outros já estavam lá embaixo.

- Ela é assim todos os dias ? - Ela perguntou com uma carinha muito fofa .

Eu respirei fundo e bati meus dentes um no outro .

- Não , há não ser quando algo ruim está para acontecer . - Falo e logo em seguida olho os lindos olhos azuis dela .

Ela deu um breve sorriso .

- Então estamos ferrados . - Ela disse em meio de riso desesperador.

Fiz sinal positivo com a cabeça e ri de tristeza  .

Caminhamos até o final da escada onde podemos ver a galera toda sentada na sala . A nossa sorte é que a casa da Lydia era enorme .

A turminha não estava todos juntos , podíamos ver que eles estavam bem separados .

Os Shadowhunters estavam no canto direito da casa cochichando , os nossos inimigos , que agora eram amigos , humanos estavam sentados no sofá e alguns no chão no centro , as duas amigas de Caroline estava perto da escada esperando ela e meus amigos estavam perto do corredor da cozinha .

A Caminho da SepulturaOnde histórias criam vida. Descubra agora