Anteriormente em Caminho da Sepultura....
Shadowhunters chegaram em Beacon Hills e encontraram Lydia Martin . As amiguinhas de Mystic Falls falharam em sua missão e com isso foram obrigadas a levarem a galera de Riverdale em sua viajem até Beacon Hills.
#Caroline Forbes Narrando
Na viajem pude conhecer cada um e suas respectivas características e personalidades . Contamos sobre nossa história e eu pude mostrar a minha carinha fofa e não a assassina de mais cedo .
Bonnie havia enfeitiçado o Jato para ele andar sozinho , sim enfeitiçou . Não sabíamos pilotar aquilo e muito menos queríamos que Klaus mandasse um de seus capangas em nossa viagem .
Bonnie , com sua magia , achou um lugar bom para deixar o jato . Seguimos o restante do caminho com a ajuda da magia da Bonnie também . Ela usou o feitiço de localização e seguimos o caminho a pé .
- Já estamos chegando ? - Cheryl perguntou . - Meu pé está doendo .
Eu revirei meus olhos .
- Tira o salto . - Verônica disse secamente sem olhar para ela .
- Nunca ! - disse a garota ruiva erguendo a cabeça e indo mais perto da Bonnie .
Confesso que senti vontade de rir . Ainda não acreditava que aquela patricinha estava ficando louca . Ela me lembrava no passado , já que antes de me tornar Vampira eu era uma vadiazinha .
- Não estamos muito longe ...- Bonnie falou calmamente .
Abri o sorriso e olhei para ela rapidamente.
- Ótimo ! - disse animada .
Elena me olhou sorriso também.
A turminha da cidade de Riverdale fica falando toda hora . Eu não suportava alguém que falasse mais do que eu , nunca !
Não via , ou melhor , não víamos a hora de chegar para aqueles adolescente irritantes calassem a boca .
- Eu ainda to meio confusa . - Betty disse franzido as sobrancelhas.
- Com o que B ? - Perguntou a garota com a "especialidade de gelo" . - Foi tudo esclarecido . - Continuou .
- Eu sei , mas ....- Betty deu uma breve parada . - Um dia atrás nada disso existia , sobrenatural ou uma viagem com pessoas que nunca vimos na vida , isso é uma loucura ! - Continuava a garota intrigada com o assunto .
- Olha , você pode confiar na gente . Não somos do mal assim como você pensa . - Elena se virou e disse sorrindo .
- Sabemos disso , isso levará um tempo para todos se acostumarem . - Jughead afirmou.
- Por um lado eles estão certos e ...- Fui interrompida antes de terminar .
- Chegamos . - Bonnie disse com uma voz tenebrosa .
Olhei firmemente e vi cinco homens em frente de uma casa .
- Algo me diz que aquilo é problema . - Bonnie disse . - Eles estão na frente da casa da garota .
- Provavelmente . - Archie falou lá do fundo .
- Pelo menos isso afirma que essa é a garota certa .- Elena falou com o jeitinho meigo dela .
- Podemos dar um jeito neles e depois pegamos a garota . - Eu disse já inspirada para lutar .
Caminhamos mais perto deles .
- Vocês conhecem Lydia Martin ?- Perguntei a eles .
- Sim , por que ? - Um rapaz alto com algumas tatuagens no corpo perguntou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caminho da Sepultura
Fanfic[Crossover : Teen Wolf , The Vampire Diaries , Riverdale e Shadowhunters ] Imagine se esses 4 mundos diferentes se encontrassem e se ajudassem . Precisando deter um certo inimigo , eles vao ter que lutar e manter uma aliança . Os mortos estão...