Capítulo 6 - Rituais

96 11 2
                                    

Anteriormente em caminho da sepultura...

Finalmente todos se conheceram e pode ser dizer que são amigos . Lydia melhorou e está disposta a tudo para conseguir resposta .

#Lydia Martin Narrando

Desci aquelas escadas e pude ver que todos me observavam . Não pude deixar de ver Stiles ao lado de Malia .

- Então , podemos começar logo com isso ?  - Fechei a cara e caminhei para o centro da sala .

- Isso oque ? - Stiles atropelou as palavras .

Revirei os olhos e nem dei bola a ele .

- Eu soube que há uma bruxa conosco, as vozes me disseram . - Olhei em volta procurando ela .

Uma garota morena de cabelos aos ombros de um passo a frente .

- Do que você precisa ?

- Eu quero um grimório . - Conclui sua pergunta .

Ela levantou uma sombrancelha .

- Por qual motivo ?

- Vocês não querem descobrir oque está acontecendo ? - Me aproximei dela .- Então vamos descobrir .

Ela respirou fundo .

A garota  pegou sua bolsa que estava jogada no canto da escada e de lá tirou um livro  que era grande e de capa marrom. Sua aparência era de um livro velho e de páginas desgastadas .

- Como sabe desse gri....- Scott não conseguiu dizer o nome .

- Grimório . As vozes me disseram . - Caminhei até a garota e tomei o livro de sua mão.  - Certo , agora eu preciso das outras garotas que estão tendo esses sonhos . - Continuei .

- Por que ? - Um menina de cabelos curtos e escuros se levantou .

- Veronica não piore as coisas . Eu irei resolver isso e depois poderemos voltar para casa . - Uma menina ruiva falou e veio até minha direção.  - Então você é a famosa Lydia Martin ? Prazer me chamo Cheryl Blossom .

A olhei e virei um pouco minha cabeça . As vozes já haviam me contando tudo enquanto eu dormia .

Clary saiu de perto de seus amigos e chegou perto de mim e das outras duas garotas .

- Eu precisarei que o restante sai da sala e espere lá fora . - Falei já virando as páginas do livro. 

- Nem brincando ! - Stiles cruzou os braços.

- Eu preciso me conectar com o outro mundo e se vocês estiverem aqui eu não conseguirei me concentrar . - Dei um sorriso falso a ele. 

- Mas e esse acontecer algo e ...- Ele foi interrompido .

- Stiles , elas sabem o que fazer . - Scott colocou a mão no ombro de Stiles e deu um breve sorriso .

Fiquei feliz por Scott deixar-nos a sós .

Não demorou muito e todos se retiraram e nos deixaram na sala . 

O sol se pôs e então fechamos todas as cortinas .

- Oque você precisa ,tanto, para fazer um feitiço ? - Perguntei a bruxa .

- Depende , cada feitiço exige algo , mas sempre preciso de velas . - Ela falou se sentando com as pernas cruzadas no chão .

Cheryl arregalou os olhos impressionada com os assuntos .

Apaguei todas as luzes e arrumei as velas . Mostrei o feitiço que as vozes me disseram a bruxinha e tranquei a porta .

A Caminho da SepulturaOnde histórias criam vida. Descubra agora