Capítulo 2

808 59 79
                                    

-Mãe... você não pode me deixar sozinho com aquela garota !-Disse Yoongi.

-É só um fim de semana Yoongi-Disse Hye-Jin arrumando sua mala.

-Uma semana com aquela praga-Disse o garoto irritado.

-Qual o problema de cuidar dela ?-Perguntou a mais velha.

-Ela me irrita, e não me deixa em paz-Diz o mais novo.

O senhor e a senhora Min iriam fazer uma viagem de negócios, e Yoongi ficaria tomando conta de Jiwoo, mas o mesmo se recusa a ficar com a garota, deixando sua mãe um pouco preoucupada e com raiva.

-A Jiwoo não pode ficar sozinha !-Diz Hye-Jin terminqndo de fechar sua mala.

-Claro que pode a mãe dela sempre deixa ela sozinha...-Diz Yoongi dando de ombros.

-E ela quase queimou a cozinha !-Disse o senhor Min entrando no quarto.

{...}

Depois de reclamar muito, Yoongi teve que aceitar "cuidar" de Jiwoo durante o final de semana.

Enquanto a mais nova dormia no quarto de Yoongi, o mais velho estava na sala de estar ligando para os seus amigos, para eles irem até a sua casa.

-Oi hyung !-Disse Taehyung abraçando o mais velho, que fez uma cara feia durante o abraço.

-Tá, tá Taehyung me solta !-Diz Yoongi se soltando do abraço, e Taehyung faz bico mas entra na casa.

-Oi Yoongi !-Diz SeokJin.

-Oi hyung -Diz Yoongi.

-Oi Hyung-Diz Jimin, Hoseok, NamJoon e Jungkook em uníssono.

-Oi... podem entrar...-Diz Yoongi dando espaço para seus dongsaengs entrarem.

-Você trouxe o jogo que a gente pediu Tae ?-Pergunta Hoseok se sentando no sofá.

-Trouxe sim !-Diz Taehyung pegando o jogo dentro de sua mochila.

Os sete garotos estavam se divertindo enquanto jogavam vídeo-game, comiam besteiras e conversaram sobre coisas aleatórias, até que ouvem um barulho de passos na escadas.

Os garotos olharam e direção a escada e viram Jiwoo que estava esfregando os olhos com suas pequenas mãozinhas de um jeito bem fofo.

-QUEM É ESSA CRIATURINHA MUITO FOFA ?-Perguntou Taehyung indo até a garota e apertando as bochechas dela.

-Jiwoo, minha... ela é filha da melhor amiga da minha mãe- Diz Yoongi com uma cara nada boa.

-Que confuso -Diz Hoseok.

-Quem são esses oppa ?-Pergunta Jiwoo.

-Eu não sou seu oppa !-Diz Yoongi irritado.

-Credo Yoongi, não fala assim com a menina !-Diz Jimin dando um tapa no braço do mais velho, que estava ao seu lado.

-Oi, eu sou o Taehyung !-Diz Taehyung com o seu sorriso quadrado- E esses aqui são Jin hyung, NamJoon hyung, Hoseok hyung, Jimin hyung e Jungkook-Diz apontando para cada um.

-Oi !-Os garotos dizem em uníssono sorrindo.

-Olá !-Diz a garota sorrindo.

-AH MEU DEUS, ELA É MUITO FOFA !-Diz Taehyung abraçando Jiwoo-HOSEOK VAMOS ADOTAR !!-Grita Taehyumg sorrindo.

-Eu até queria, mais nós só temos 12 anos, então não-Diz Hoseok e Taehyung desmancha seu sorriso na mesma hora.

Os meninos convidam Jiwoo para ficar na sala com eles, e a mesma aceita o que faz Yoongi sentir mais raiva do que ele já estava sentindo.

Depois de algumas horas os garotos foram embora para suas casas.

-Oppa, porque você não falou comigo ?-Pergunta Jiwoo se deitando em um dos sofás.

-Porque eu não sou obrigado a falar com você -Diz Yoongi como se aquilo fosse óbvio.

-Mas...-Yoongi a interrompe.

-Mas nada, você não tinha que ir dormir então vai !-Diz o garoto irritado se levantando do sofá.

-Me leva !-Diz a garota esticando os braços para o mais velho.

- Não...-Diz Yoongi indo em direção ao seu quarto deixando a mais nova alí sozinha.

---------------------------------------------------------------

Olá turu bom??

Desculpa se tiver algum erro

O que acharam desse cap ??

O Yoongi é um mala com a Jiwoo, coitada dela ;-;

Então até o próximo capítulo!!!

Tchau~

Maldita Babá !- Yoongi FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora