Capítulo 4

697 55 63
                                    

Assim que chegou na escola, Jiwoo foi falar com sua melhor, e talvez única, amiga Kim Linzy.

-Oi Unnie !-Diz Jiwoo corando ao receber um abraço da mais velha.

-Oi Jiwoo !-Diz Linzy sorrindo.

-E-Eu q-queria s-saber...-Jiwoo foi interrompida.

-Pirralha vem cá !-Diz Yoongi á Jiwoo.

-O que foi ?-Pergunta Jiwoo irritada por ele ter a interrompido quando ela falava com sua unnie.

-É verdade que você e o Jungkook 'tão namorando ?-Pergunta Yoongi.

-Quem falou isso ?-Pergunta Jiwoo.

-Não é da sua conta, só responde !-Diz Yoongi meio irritado.

-Não ele só meu amigo...

-Hum...-Diz Yoongi indo embora.

O sinal da primeira aula toca e todos os alunos vão para suas salas, o dia foi normal, mas quando Jiwoo entrou em ouviu sua mãe discutindo com alguém no telefone.

"Você não tem o direito de fazer isso !...
Ela é só uma criança Jinyoung...
Ela não precisa de você...
Eu fiz aquilo por culpa sua !...
QUER SABER !?
VAI SE FUDER !"

-Omma, com quem você estava brigando ?-Perguntou a garota.

-J-Jiwoo ? Eu não sabia que tinha chegado... n-não era ninguém importante -Disse a mais velha nervosa.

-Tudo bem... eu vou me trocar- Disse A mais nova indo até as escadas.

{...}

-Você acha que era o seu appa ?-Perguntou Linzy.

-Acho que sim... -Disse Jiwoo um pouco desanimada.

As dua garotas estavam no parquinho sentadas em um banco, um dia depois de Jiwoo ouvir a discussão entre sua mãe e alguém, que ela tem certeza de ser seu pai.

-Hum... você anda muito tristinha hoje Jiwoo -Disse a mais velha preocupada.

-Eu não unnie !-Diz a mais nova cruzando os braços e fazendo um biquinho fofo.

-Você sim !-Diz a mais velha.

-...

-Eu quero muito ver você sorrindo-Diz a mais velha se sentando mais perto de Jiwoo-Você fica muito bonita sorrindo !

-O-Obrigada U-Unnie -Diz a mais nova corada com o elogio da mais velha.

-Agora você vai sorrir ?-Pergunta a mais velha.

-Não...

-Nem se eu te der algo em troca ?-Pergunta se sentando mais perto ainda da mais nova.

-O-O q-que ?

-É surpresa !

-Não vale...-Diz a mais nova com uma cara emburrada.

-Você vai querer ou não ?-Pergunta a mais velha com um sorriso sapeca no rosto.

-Vou sim !-Diz a mais nova.

-Ótimo, então sorri 'pra mim Jiwoo-Diz a mais velha sorrindo.

A mais nova da um sorriso fraco, mas a outra diz que só irá dar essa coisa em troca se ela der um sorriso melhor, então Jiwoo da um sorriso maior.

-Pronto, foi difícil !?

-Muito... agora me da o que você disse que me daria-Diz Jiwoo parecendo uma criança de 5 anos.

-Ok...

A mais velha aproxima o seu rosto do da mais nova e sela os lábios delas em um selinho demorado.

Quando se separam Linzy estava com um sorriso enquanto Jiwoo estava mais vermelha que um tomate.

-Eu tenho que ir, tchau Jiwoo-A mais velha diz e dá outro selinho na mais nova e vai embora.

-T-Tchau U-nnie...-Diz Jiwoo.

Mesmo que aquilo tenha sido só um selinho, significou muito para Jiwoo que sentiu as famosas borboletas no estômago e o coração acelerou.

O que ela não sabia é que tinha alguém, ou melhor dizendo um garoto, vendo as duas.

---------------------------------------------------------------

Oiie... denovo '-'

Quando eu estava escrevendo a parte do coração acelerando eu pensei... ela é proxima vítima do kira !!

Eu ia escrever um beijo... tipo, detalhado e talvez com língua....

Mas aí eu lembrei que eu não sei escrever beijo assim

Ainda vou aprender

Quem vocês acham que estava vendo elas no parquinho ??

TCHAU

Maldita Babá !- Yoongi FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora