Assim que Jiwoo acordou, viu que estava no sofá da sala de estar e que já era oito da manhã, então foi procurar Yoongi pelo resto da casa.
A garota olhou pela casa inteira e como não achou Yoongi, decidiu fazer seu próprio café-da-manhã.
Chegou na cozinha e não tinha nada para comer, exceto ovos manteiga e sal, então ela decidiu fazer ovos fritos.
Jiwoo pegou um banquinho, para poder ficar da altura do fogão, pegou uma frigideira, uma faquinha de manteiga e um prato e da geladeira pegou ovos, manteiga, e sal no armário.
-Isso é fácil !-Disse Jiwoo pegando uum ovo- A omma sempre fazia isso pra mim... não deve ser difícil.
Depois de várias tentativas para quebrar um ovo, a garota finalmente consegue quebrar um ovo do jeito certo, e joga na frigideira, aí ela começa fritar o ovo, até que alguém abra a porta da sala e entra na cozinha.
-MENINA O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO ?-Grita Yoongi indo até o fogão e desligando-o.
-Fritando ovo !?-Pergunta Jiwoo tombando a cabeça para o lado.
-Eu só sai por dez minutos 'pra comprar alguma coisa 'pra gente comer...-Diz Yoongi colocando as sacolas na bancada.
-Como eu ia saber disso ?-Pergunta Jiwoo saindo de cima do banquinho.
-Tanto faz, só come logo !-Diz Yoongi saindo da cozinha.
-Chato !-Diz Jiwoo num sussurro.
{...}
Os pais de Yoongi chegaram na segunda de manhã, e como não tinham que ir trabalhar, de noite levaram Jiwoo e Yoongi no parque diversões.
{Duas semanas depois}
Duas semanas tinham se passado e uma semana antes a mãe de Jiwoo teve alta do hospital para a felicidade, ou não, da garota.
As duas estavam em casa, a menina estava em seu quarto brincando com seus brinquedos, enquanto a mãe estava na sala de estar falando com alguém no telefone.
Durante essa semana que sua mãe estava em casa, Jiwoo não falou muito com ela, pois a mesma vivia dizendo que estava ocupada ou muito cansada para dar atenção a sua filha, o que fez a menina se sentir um pouco triste.
-Omma, posso ir na casa do Yoongi oppa ?-Perguntou a mais nova descendo as escadas.
-Por que quer ir na casa dele ?-Pergunta a mais velha com uma cara meio desconfiada.
-Por favor !-Diz a mais nova fazendo uma cara fofa.
-Tudo bem, mas volte logo !-Diz a mais velha assim que a garota sai de casa.
A verdade era que Jiwoo não ia na casa de ninguém, muito menos na de Yoongi, aquilo foi só uma mentira para a garota poder sair de casa, já que sua mãe nunca deixa ela sair.
Jiwoo foi em direção a um parquinho que tinha perto da casa da mesma, assim ela não iria demorar para voltar e nem se perder.
Assim que chegou no parque viu um garoto brincando, sozinho, em um dos balanços com uma cara triste, Jiwoo reconheceu o garoto como um dos amigos de Yoongi, Jeon Jungkook, então a garota resolveu ir até lá.
-Oi !-Disse Jiwoo sorrindo e se sentando no balanço do lado.
-Oi... não era para você estar em casa com a sua mãe ?-Perguntou Jungkook olhando para a garota, que pode notar que ele estava com os olhos vermelhos e inchados.
-Ela me deixou sair... porque você está chorando ?-Perguntou a garota preocupada.
-Uns garotos vieram aqui e falaram umas coisas feias 'pra mim, e me bateram -Disse o garoto triste.
-Cadê eles que eu vou dar uma surra neles !-Disse a garota com raiva se levantando do balanço, fazendo o outro rir fraco.
-Deixa isso 'pra lá !-Diz Jungkook.
-Tá... o que você quer fazer ?-Pergunta Jiwoo se sentando novamente.
-Você quer ir para a minha casa jogar video-game ?-Perguntou Jungkook um pouco mais animado.
-Pode ser... mais eu acho que a minha mãe não deixa-Diz Jiwoo .
-Mas vai ser só um pouquinho !-Diz Jungkook.
-Ok !-Diz Jiwoo animada.
-Vem !-Diz Jungkook se levantando e pegando na mão de Jiwoo.
Os dois foram andando juntos de mãos dadas até a casa de Jungkook, e ficaram jogando video-game e Jiwoo perdia todas as vezes e Jungkook ria da cara que ela fazia ao perder, os dois se divertiram bastante.
Um bom tempo depois Jiwoo se lembrou de que tinha que ir para casa, ela já estava bem atrasada, quando chegou viu sua mãe no sofá com uma cara nada boa.
-Eu liguei para a Hye-Jin e ela me disse que você não estava na casa dela !-Disse a mais velha irritada.
-Eu...-A mais nova é interrompida.
-Tem noção do quanto eu fiquei preocupada !?-Diz a mais velha se levantando do sofá.
-Sim, mas é que...-A mais nova é interrompida outra vez.
-Você está de castigo !-Diz a mais velha-Já pro seu quarto !
Jiwoo foi em direção a seu quarto, ss deitou e só saiu no dia seguinte.
---------------------------------------------------------------
Oi galerão !!
O que acharam desse capitulo ??
Gostaram ??
Bom, oque vocês acham que vai acontecer no próximo cap ??
TCHAU
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Babá !- Yoongi Fanfic
FanficQuando Park Jiwoo volta pra casa ela descobre que sua mãe sofreu um acidente e ela acaba tendo que morar com a amiga de sua mãe que tem um filho (meio babaca) um pouco mais velho que Jiwoo , e ele é obrigado a ficar de olho nela .