Capítulo 7

549 47 9
                                    

Quando Jiwoo chegou na sua "nova casa", conheceu Min-hee, sua madrasta, Kwang e Jung-Hee, seus meio irmãos.

Logo de cara Jiwoo não gostou nem um pouco deles, os dois irmãos eram apenas um ano mais novos que Jiwoo.

Kwang era fofo, meio estranho e engraçado, já Jung-Hee era meio sério, mes.o sendo muito novo, não falava muito e não foi legal com a garota.

Min-hee tentou ser legal com a garota mais a mesma não quis falar com a mais velha e só perguntou onde era seu quarto e se trancou lá.

(...)

Fazia duas semanas que Jiwoo tinha chegado nos Estados Unidos, até agora a garota não quis sair do quarto nem mesmo para brincar com seus meio irmãos, só na hora das refeições, porque ela era obrigada a ir.

-Jiwoo, abra a porta !-Disse o pai da garota batendo na porta.

-....

-Estou falando sério, você precisa sair  no mínimo para comer alguma coisa...

-Eu não estou com fome !

-....Você não quer sair nem para brincar com os seus irmãos ??

-Eles não são meus irmãos !!

-.....Eu vou indo para o trabalho, desça para comer alguma coisa !

(....)

Jiwoo estava deitada em sua cama, olhando para o teto, pensando na vida, até que ouve batidas na porta.

-Quem é ??-Pergunta a garota se sentando na cama.

-Sou eu... -Disse Kwang, um de seus meio irmãos.

-Vai embora !-Disse a garota se deitando de novo.

-Porque você não gosta de mim ?-Pergunta o mais novo.

-....pode entrar -Disse a garota abrindo a porta.

-Ebaa !!-Disse o garoto se deitando na cama da mais velha-Sabe uma coisa que eu percebi ?

-O que ?

-Que você é  menor que eu !-Disse o mais novo rindo da cara da garota.

-Ei, isso é bullying!!

-Não é não ! É apenas  a verdade !-Disse e recebeu uma almofada na cara- Ei !!

Os dois ficaram conversando um pouco e brincando com os brinquedos até Jung-Hee aparecer.

-Que é que vocês dois estão fazendo ?-Peegunta Jung-Hee meio sério.

-Oi hyung ! Eu e a Unnie estamos brincando de  boneca !!

-Você é muito gay Kwang !-Disse Jung-Hee.

-FALOU O HETEROZÃO !!

-Do que vocês estão falando ?-Perguntou a garota.

-Você é inocente, né ?-Pergunta Jung-Hee.

-Sim !!-Diz Jiwoo sorrindo.

-Coitada... -Disse  Kwang .

---------------------------------------------------------------

Oiii

O que acharam do cap ??

Meio curto ?? Eu sei :v

É que eu tenho que estudar para a proca de matemática ;-;

Mas prometo que o próximo será maior

O que acharam dos meio irmãos da Jiwoo ??

TCHAU

Maldita Babá !- Yoongi FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora