Park Jiwoo estava voltando da escola e indo para sua casa que não era muito longe de sua escola, a garota estava andando enquanto segurava as alças de sua mochila que era um pouco grande para a mesma.
O dia estava, aparentemente, parecido com todos os outros,
o que não era novidade para Jiwoo, enquanto a garota andava pela calçada ouviu um barulho de sirenes na sua rua.A garota foi andando um pouco mais rápido e quando chegou em casa viu uma ambulância, um carro de polícia e um aglomerado de pessoas em frente a sua casa, olhou em volta a procura de sua mãe e viu a mesma em cima de uma maca desacordada.
{...}
A garota estava na sala de espera do hospital que sua mãe estava internada junto com Min Hye-Jin, melhor amiga de sua mãe e seu cim o filho dela Min Yoongi, Hye-Jin a levou até o hospital e lhe contou o que aconteceu com sua mãe.
Ela tentou suicídio .
Não era a primeira vez que ela tentava algo do tipo, desde que o pai de Jiwoo as deixou para viver com outra mulher e ter filhis com ela sua mãe começou ater um comportamento diferente, sair com pessoas estranhas, voltar completamente bêbada, a tratar mal a filha e tentar suicídio.
-Tudo bem Jiwoo ?-Perguntou Hye-Jin preoucupada.
Ela apenas assente com a cabeça.
Alguns minutos depois o médico chega e pede parar falar com Hye-Jin a sós, a mulher assente e eles vão para um canto um pouco mais longe, deixando as crianças sozinhas.
-Vai ficar tudo bem, né ?-Pergunta a mais nova para o garoto ao seu lado que apenas dá de ombros.
Eles ficam em silêncio por um tempo até o médico e a mãe de Yoongi voltam.
- Jiwoo você... vai ter que ficar lá em casa até... sua mãe melhorar -Disse Hye-Jin com uma voz um pouco rouca por causa que ela estava chorando a pouco tempo.
-T-tudo bem... quando ela vai melhorar ?-Perguntou a garota meio triste.
-Ainda não sabemos -Disse o médico- mas quando ela melhorar iremos avisar a senhora Hye-Jin.
{...}
Eles foram até a casa de Jiwoo para pegar algumas roupas para a menina, a casa estava completamente revirada e alguns objetos estavam quebrados, depois foram para a casa de Hye-Jin.
-Você vai ter que dividir quarto com a Jiwoo-Disse Hye-Jin para Yoongi.
-Eu não quero !-Disse Yoongi que estava jogado no sofá.
-Você não tem que querer a Jiwoo precisa dormir em algum lugar...
-Ela pode dormir lá fora na casinha do cachorro !-Disse o garoto mudando de canal.
A mais nova estava apenas ouvindo a "pequena discussão" entre os Min, ela sabia que Yoongi não gostava muito dela mas ele poderia ser um pouco mais sensível as vezes.
Apesar do garoto não querer a menina alí ele teve que aceitar ela, já que a mesma não podia ficar sozinha em casa, a mãe dele sempre tratou Jiwoo como uma filha, o que Yoongi não gostou nem um pouco, e agora teria que dividir o quarto, a casa até os pais com a garota e isso lhe deixava irritado.
{Três semanas depois}
Os dois estavam voltando da escola em silêncio desde que a mais nova foi para a casa do Min eles não conversaram muito apenas trocaram poucas palavras.
-Eu 'tô com fome oppa -Diz a mais nova.
-Isso não é problema meu e não me chama de oppa !-Diz o mais velho com uma cara de tédio.
-Porque você não gosta de mim ?-Pergunta a mais nova um pouco triste.
-Porque eu não gosto porra !-Disse o garoto vim raiva.
-Não pode falar palavrão !- Diz a menina.
-Foda-se !-Disse o mais velho.
-Você é um chato e idiota e feio !-Diz a mais nova de braços cruzados.
-Você também não é lá essas coisas-Diz o mais velho andando em direção a casa dele.
--------------------------------------------------------------
OLÁ PESSOAL !!!Eu não onde tirei inspiração para fazer essa fic :")
Eu escrevi ela na aula de matemática e o professor nem percebeu XD
2BJ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Babá !- Yoongi Fanfic
FanfictionQuando Park Jiwoo volta pra casa ela descobre que sua mãe sofreu um acidente e ela acaba tendo que morar com a amiga de sua mãe que tem um filho (meio babaca) um pouco mais velho que Jiwoo , e ele é obrigado a ficar de olho nela .