Yoongi tinha acabado de chegar no parque que ficava perto de sua casa, ele estava esperando seu amigo NamJoon, quando ouviu duas garotas converando, então foi até uma árvore próxima do lugar que elas estavam converando.
Quando chegou perto viu que era Jiwoo, a garota que ele diz que odeia, e a melhor amiga dela Linzy, a qual ele tem uma quedinha a um tempo, as duas estavam conversando até que Linzy da um beijo em Jiwoo, fazendo Yoongi ficar chocado e com ciúmes, depois a garota foi embora e só restou Jiwoo alí.
-Espionando hyung ?Que coisa feia !-Disse NamJoon reeprendendo seu hyung, que se assutou ao ouvir a voz do mais novo.
-Que susto do NamJoon !Quer me matar do coração?-Perguntou o mais velho com uma mão sobre o peito.
-Não foi minha intenção...-Disse o mais novo tentando segurar o riso.
-Hum... NamJoon a Linzy gosta de garotos ?-Perguntou o mais velho.
-Porque quer saber sobre a minha irmã ?-Perguntou o mais novo com cara de desconfiança.
-Só me responde !
-Acho que não... ou talvez sim, sei lá-Disse o mais novo dando de ombros.
-Hum...Tá vamos !-Disse o mais velho, seguido de NamJoon, indo em direção a um fliperama.
{...}
Jiwoo tinha chegado em casa, sua mãe não estava em casa, e foi em direção ao seu quarto e pulou na cama abraçando seu travesseiro.
A garota estava muito feliz, afinal Linzy era a garota mais bonita e legal que ela já conhecera, e já fazia um tempo que Jiwoo sentia algo pela mais velha, só não sabia ao certo o que exatamente.
Conforme o tempo foi passando o sono tinga chegado para a garota que dormir por um bom tempo e só acordou no dia seguinte para ir a aula.
-Bom dia Jiwoo !-Disse Jungkook assim que a garota tinha entrado na sala de aula.
-Bom dia oppa !-Disse se sentando ao lado do garoto.
-V-Você me chamou de quê ?-Perguntou o mais velho levemente corado.
-De "oppa", não pode ?-Perguntou a mais nova.
-... -Ele assente com a cabeça que sim.
As aulas foram passando e era hora do recreio, Jiwoo foi procurar Linzy que era um ano mais velha que a mesma.
Quando a viu ela estava conversando com um garoto, ou melhor Min Yoongi, os dois pareciam muito próximos até Linzy abraça Yoongi e os dois se beijam.
Naquela hora Jiwoo sentiu como se seu pobre coração tivesse sido que brado em vários pedaços e as lágrimas escorrendo por suas bochechas. Pode parecer meio clichê mas era a verdade.
Jiwoo saiu correndo até o jardim de trás da escola e se sentou na grama abraçando as próprias pernas.
Aquilo que ela vira não podia ser verdade, sua unnie nuna iria iludir a mais nova para no dia seguinte ficar beijando outra pessoa na frente de toda a escola, muito menos com Min Yoongi, o qual Linzy sempre dissera que odiava pelo jeito que tratava Jiwoo.
A garota estava chorando até ouvir passos em direção a mesma, mas continuou de cabeça abaixada.
-Jiwoo ?-O dono daquela voz era NamJoon, outro amigo de Yoongi.
-O-O que v-você quer ?-Perguntou a mais nova entre soluços.
-Eu vi você saindo do pátio chorando e...-Ele foi interrompido pela mais nova.
-Veio rir de mim ?-Perguntou a mais nova ainda com a cabeça entre os joelhos.
-Não, eu fiquei preocupado -Disse o mais velho se sentando ao lado da mais nova.
-...
-Porque você estava chorando ?-Perguntou o mais velho.
-Eu não quero falar sobre isso -Disse a mais nova levantando o rosto, que estava molhando pelas lágrimas.
-Hum... sabe o que eu faço quando a minha dongsaeng fica triste ?-Perguntou o mais velho.
-O que ?-Perguntou a mais nova.
-Eu levo ela pra tomar sorvete, você gosta de sorvete ?-Perguntou NamJoon.
-Sim !-Disse Jiwoo sorrindo.
-Se você quiser a gente pode ir agora -Diz NamJoon se levantando do chão.
-Mas as aulas ainda não acabaram -Disse Jiwoo se levantando também.
-Eu tenho um plano !-Disse NamJoon sorrindo mostrando suas covinhas.
Após NamJoon explicar o plano três vezes para Jiwoo, que era bem simples, era só esperar o guarda ir ao banheiro e sair correndo pelo portão, depois de terem colocado o "plano" em prática, os dois foram para a sorveteria.
Depois que NamJoon comprou os dois sorvetes, eles foram para o parque, que fica na frente da sorveteria, se sentaram em um banco e ficaram conversando e rindo.
-Porque o céu é azul?-Perguntou a mais nova olhando para o nada.
-Meu deus !-Diz o mais velho rindo.
-Ué, porque você está rindo -Disse a mais nova rindo também.
Eles estavam falando sobre coisas aleatórias até ouvirem uma voz atrás deles.
-NamJoon onde é que você 'tava eu fiquei te procurando dia todo cacete !-Disse Min Yoongi.
-Ah, foi mal hyung -Disse NamJoon.
-Que é que essa coisa 'tá fazendo aqui ?-Pergunta Yoongi olhando para Jiwoo.
-Eu tenho nome sabia ?
-Foda-se !
-Eu vou embora-Disse Jiwoo se levantando do banco-Tchau oppa !-Disse para NamJoon.
-Você precisa ser mais educado com a garota-Disse NamJoon.
-Não enche !-Disse Yoongi irritado.
---------------------------------------------------------------
Oiie :3
Gostaram desse capitulo??
Eu acho qye essa é uma das únicas fics que eu tô realmente tendo ideias :")
Tchau ^3^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Babá !- Yoongi Fanfic
Fiksi PenggemarQuando Park Jiwoo volta pra casa ela descobre que sua mãe sofreu um acidente e ela acaba tendo que morar com a amiga de sua mãe que tem um filho (meio babaca) um pouco mais velho que Jiwoo , e ele é obrigado a ficar de olho nela .