Linzy tinha ido até a casa de Jiwoo contar uma coisa muito importante para a mais nova, quando chegou a mãe de Jiwoo a deixou entrar e lhe disse que Jiwoo estava no quarto.
Assim que entrou viu a mais nova deitada na cama olhando para o teto, a mais velha foi até ela e se sentou na ponta da cama.
-Oi !-Disse a mais velha de um jeito alegre.
-Oi... -Disse a mais nova desanimada.
-O que houve ?-Perguntou a mais velha.
-Nada...
-Fala por favor!-Disse a mais velha.
-Hoje na escola, eu vi você e o Yoongi se beijando-Disse a mais nova se sentando na cama.
-Ah sim... mas porque voc-
-E e-eu p-pensei que você g-gostasse de mim...-Disse a mais nova-Aquele dia que você me b-beijou.
-E-Eu g-gosto de você-Disse a mais velha de cabeça abaixada.
-Então porque beijou ele... na frente de toda escola ?
-....
-Não vai falar ?
-É p-porque ele me p-pediu em
n-namoro...-O que ?
-E eu a-aceitei !
-Yoongi tinha razão... e-eu sou uma idiota...
Naquela hora Linzy viu os olhos de Jiwoo se encherem de lágrimas e escorrerem pelo rosto da mesma.
-A-Acho melhor você ir e-embora-Disse Jiwoo.
Linzy se levantou da cama, ela iria falar mais alguma coisa mais decidiu não fazer isso e foi embora deixando a mais nova chorando.
{Três semanas depois}
-Omma e-eu não q-quero ir !-Disse Jiwoo chorando enquanto abraçava a mais velha.
-Sinto muito Jiwoo... -Disse a mais velha se controlando para não chorar-Mas eu não posso fazer mais nada.
A uma semana atrás o pai de Jiwoo voltou dizendo que tinha a guarda da mais nova e que iria levar a mesma para morar com ele nos Estados Unidos.
Obviamente a garota não queria ir e deixar sua mãe sozinha, mas depois sua mãe disse que seria melhor para ela.
Eles estavam no aeroporto, faltava um pouco mais de meia hora para o vôo, depois de se despedir de sua mãe Jiwoo e Jinyoung, seu pai, foram pegar o avião.
---------------------------------------------------------------
Oiie ^^
O capitulo deveria ter sido maior, mas eu tenho que esrudar pra recuperação ;-;
Gostaram do cap ??
Amanhã eu vou postar um capitulo maior... prometo
Tchau Tchau ;3;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Babá !- Yoongi Fanfic
FanficQuando Park Jiwoo volta pra casa ela descobre que sua mãe sofreu um acidente e ela acaba tendo que morar com a amiga de sua mãe que tem um filho (meio babaca) um pouco mais velho que Jiwoo , e ele é obrigado a ficar de olho nela .