Capítulo 8

581 52 39
                                    

{Aos dez anos}

-Isso é seguro ?-Perguntou Jiwoo olhando para a casinha na árvore.

-Claro que é !-Disse Kwang subindo as escadas.

-Você não vai subir ?-Perguntou Jung-Hee olhando para a mais velha.

-E-Eu tenho m-medo-Disse Jiwoo olhando para a escadas.

Jiwoo tinha aceitado passar um tempo com seus meio irmãos, já que iria morar um bom tempo com eles, e para se conhecerem melhor resolveram mostrar para ela o esconderijo deles, uma casa na árvore que ficava perto da casa.

-Anda logo noona !-Gritou Kwang, já dentro da casa.

-T-tá bom...-Disse Jiwoo subindo as escadas seguido de Jung-Hee.

-Pronto, foi difícil ?-Perguntou Kwang depois que eles subiram.

-M-Muito....

-O que vamos fazer agora ?-Perguntou Jung-Hee se sentando no chão da casa na árvore.

-Vamos fazer um jogo que eu inventei !-Disse Kwang animado-É assim, eu faço ma pergunta para você e você responde e assim por diante!

-Tá, mas isso se chama conversa... -Disse Jung-Hee.

-Ah, bora fazer isso mesmo... Noona, você já beijou alguém ?-Perguntou Kwang com uma carinha estranha.

-J-Já -Disse Jiwoo corando.

-COM QUEM ? QUERO NOME, ENDEREÇO, TELEFONE !-Gritou Kwang.

-F-Foi com uma amiga minha....

-MEU DEUS EU ACHEI QUE VOCÊ ERA HETERA !!-Gritou Kwang.

-Para de gritar seu merda !-Disse Jung-Hee jogando uma almofada que tinha alí.

-Desculpa !Qual o nome dessa garota ?

-Linzy.... mas não somos mais amigas -Disse Jiwoo um pouco triste.

-Coitada !-Disse Kwang abraçando a mais velha.

-Porque ?-Perguntou Kwang se sentando no chão de novo.

-Porque eu pensei que ela gostasse de mim de outro jeito, mas aí ela começou namorar um garoto que não gosta de mim....-Disse Jiwoo mas foi interrompida por Kwang.

-Nossa que história longa... por que você não pergunta agora ?

-Tudo bem... vocês tem amigos ?

-Sim, mas eles não são tão legais quanto eu !-Diz Kwang se gabando.

-Convencido !Disse Jung-Hee.

Eles continuaram fazendo perguntas uns pros outros e jogando alguns jogos que eles trouxeram até se cansarem e irem embora para a casa.

{Aos onze anos}

As coisas estavam muito normais, o pai de Jiwoo tinha ido trabalhar, Min-hee foi sair com algumas amigas, e Kwang e Jung-Hee estavam fazendo alguma coisa.

Já Jiwoo estava sentada em sua cama olhando pro nada, pensando nos seus amigos e se deveria ligar para eles, sentia falta deles e queria voltar para a Coréia mas como não podia taria que ficar lá até um bom tempo.

-Ei, vem cá !-Disse Jung-Hee.

-O que foi ?-Perguntou Jiwoo se levantando da cama e parando na frente do mais alto.

-Você sabe onde o Kwang foi ?-Perguntou Jung-Hee-Ele sumiu...

-Como assim ?-Perguntou Jiwoo.

-Ele disse que a gente 'tava jogando esconde-esconde, mas a gente não 'tava e sumiu !-Disse Jung-Hee irritado.

-Eu não sei aonde ele....

Enquanto Jiwoo falava alguém, ou melhor Kwang, empurrou Jung-Hee, que caiu em cima da garota, com os lábios colados com os dela, Kwang riu da cena ao ver os dois corados.

-KWANG SEU VIADO DE MERDA, EU VOU TE MATAR !!-Gritou Jung-Hee irritado, e ainda corado, depois de sair de cima de Jiwoo e correu atrás de Kwang que ficou rindo igual uma gazela.

Os dois saíram correndo, deixando uma Jiwoo, completamente confusa e vermelha parecendo um tomate, deitada no chão.

-O que aconteceu ?Perguntou Jiwoo para si mesma.

{Aos doze anos}

-Primeiro dia de aula é uma merda !-Disse Jung-Hee irritado.

- Você é uma merda... bem bostejada-Disse Kwang.

Os três estavam indo até a escola que ficava bem perto de inde eles moravam.

-Vocês são estranhos... -Disse Jiwoo.

-Só agora percebeu !?-Disse Jung-Hee.

-EI SEUS FILHOS DE UMA BOA MÃE !-Gritou um garoto do outro lado da rua.

-OI AMOR TURU BOM ?-Perguntou Kwang enquanto o garoto atravessava a rua.

-Quem é essa ?-Perguntou o garoto apontando para Jiwoo.

-Nossa irmã !!-Disse Kwang alegre.

-Meia irmã-Disse Jung-Hee.

-Oi !-Disse Jiwoo sorrindo.

-MEU DEUS QUE FOFA !!

-Oi gente !-Disseram dois garotos se aproximando deles.

-Bom... o povo já tá todo aqui ?Perguntou Kwang.

-Falta ele !-Disse um dos garotos apontando para um garoto correndo na direção deles.

-D-Demorei....foi mal

-Então Jiwoo esses são James, Jack, Moon Bin e Akira-Diz Kwang apontando para cada um.

-Oi-Disseram os garotos.

-'Vamo 'pra escola 'nois 'tá atrasado !!

---------------------------------------------------------------

Oiie ^^

Ficou ruim, bom, horrível ??

Não sei... mas espero que gostei :3

Esse cap foi mais pra contar algumas coisas aleatórias porque eu tava sem ideias :v

Tchau Tchau

Maldita Babá !- Yoongi FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora