Mais tarde em casa eu estava assistindo série quando meu irmão sentou ao meu lado e perguntou se podia assistir comigo,nossos pais haviam saido e deixado eu cuidando dele,quando escuto um barulho vindo da cozinha e resolvi ir ver o que era,quando adentro na cozinha percebo que havia uma panela no chão da cozinha e a porta dos fundos estava entre aberta,achei estranho mas fechei a porta e voltei a assistir.
Eu estava indo dormir ,quando minha mãe entrou no quarto e falou:
-oi filha,como foi a escola hoje?
-oi mãe,foi normal,a não ser o fato de um novo aluno no colégio.
-ahh,ele é bonito?
-uhum,mas porque a senhora quer saber?
-nada,ok vou deixar você dormi pois amanhã você tem aula,boa noite.
-boa noite mãe.
De manhã quem iria nos deixar na escola era o nosso pai pois minha mãe tinha uma reunião importante no trabalho e não poderia nos levar. No colégio quando cheguei Mia ja estava me esperando na porta e quando olhei pro lado Joshua estava saindo de um carro com um olhar intrigante antes que ele percebesse me virei e fui ate Mia.
Na aula a professora passou uma pesquisa para fazermos sobre lendas,na qual teremos que escolher uma lenda que mais gostamos e falar sobre na próxima semana. No intervalo estava eu e Mia sentadas merendando quando Alexa,uma menina do 2° ensino médio,chegou e falou:-Oi meninas-fala toda animada.
-Oi -fala Mia.
-Oi-falo um pouco tímida.
Quando de repente Joshua chega e senta ao lado de Mia e começa a conversa com Alexa pelo o que percebemos eles pareciam se conhecer a bastante tempo.Quando estavamos saindo da quadra indo pra sala eu olhei e percebi aque Joshua e Alexa pareciam ter algo como uma tatuagem no pulso.
Já em casa , eu estava no meu quarto olhando o face quando Mia me manda uma mensagem para eu ver um perfil urgente quando cliquei percebo que o perfil era de Joshua e mando uma mensagem:-Por que você me mandou o perfil de Joshua?Como você o achou?
-eu estava no face quando Alexa me manda uma solicitação de amizade.
-O que isso tem haver com Joshua?
-eu fui os amigos dela e percebi que ela e Joshua são amigos no face também.
Logo depois demos boa noite uma pra outra e eu fui dormi pois amanhã seria um grande dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última pessoa
Short StoryAshley Rouls é uma menina de 16 anos que mora na Califórnia junto de seus pais e irmão mais novo, na qual de uma hora pra outra sua vida mudara e com a ajuda de pessoas que ela nunca imaginou que existessem ela passara por varias coisas que vao faze...