O resto do dia eu e Alexa decidimos passar treinando para estar preparadas para qualquer coisa a qualquer momento. Foi ter bom ter minha mãe por perto ,mamãe deixou o Arthur aos cuidados do nosso pai,disse que ia fazer uma viagem à trabalho pois Arthur é pequeno e não pode saber dessas coisas.
No dia seguinte num sábado
acordamos todos cedo nos arrumamos e ficamos alerta a qualquer coisa. Quando era mais ou menos umas 14:00 hrs eu e Alexa estavamos sentadas do lado de fora da academia quando começamos a ouvir barulhos estranhos vindo em nossa direção e quando olhamos mas a fundo ,lá vinham eles todos armados e prontos para nos atacar entramos e avisamos para todos que chegou a hora.
Logo depois disso saímos e fomos para a cima deles e assim começou a luta nunca havia visto nada parecido com aquilo era pessoas caida no chão , e cada vez mais e mais aumentado o tanto dessas pessoas. Eu e os outros fomos atras do líder que não estava entre aquelas pessoas ouvimos falar que ele estava numa montanha ali perto.
Demorou um pouco mas no fim conseguimos avistar a montanha,quando chegamos mais perto conseguimos ver o líder o problema e que ele não estava sozinho.
Quando chegamos perto ele falou:-Olha quem esta veio junto da filhinha,Maggie.
-Oi Brett
-Ficou com medinho que a filhinha voltasse morta pra casa que é o que vai acontecer.
-Não só queria ter o prazer de ve-la te matar
-Hahaha não me faça ri ,ela nunca conseguira me matar ,por que ela não ira lutar comigo,você que vai.
-Como?-Minha mãe ja estava ficando irritada.
-Ela ira lutar com a minha filha - e uma pessoa com máscara surgi de trás dele.
-Ok ,de qualquer jeito vocês iram perder.
-É o que vamos ver.
Minha mãe e os outros vão pra cima enquanto eu vou atrás da menina que corri pro meio da floresta. No começo ficamos só correndo ate que consigo para-la e falo:-Olha eu também não quero lutar com você e também acho que você não quer lutar comigo,mas se você não me der uma chance ,nós teremos que lutar- e a mesma vem pra cima de mim e começamos a lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última pessoa
Short StoryAshley Rouls é uma menina de 16 anos que mora na Califórnia junto de seus pais e irmão mais novo, na qual de uma hora pra outra sua vida mudara e com a ajuda de pessoas que ela nunca imaginou que existessem ela passara por varias coisas que vao faze...