Nos mandaram ficar concentrados no lado esquerdo do campo que transformaram para ficar parecido com uma arena,outra coisa que Alexa não havia me dito e que não só iriamos lutar entre nós como contra outros clãs,alguns deles bem habilidosos.
Quando começaram eles anunciaram os clãs e depois nos fizeram cumprimentar cada um ,em seguida passaram por cada um de nós fichas que de acordo com o animal que havia pegado a outra que havia ali que tivesse o mesmo animal iria lutar contra você.
Ate então não havia chegado minha vez mas vários outros alunos da academia ja haviam ido como Alexa e Joshua,os dois ganharam suas partidas ,quando de repente falam raposa que era o animal que havia pego eu me levanto e um menino de outro clã que estava do lado direito do outro lado da arena ,nós vamos e nos levantamos e vamos até o centro do campo.-Agora antes de tudo irei dizer algumas regras do que podem ou não fazer quando estiverem lutando- fala Kaleb bem sério e nós apenas afirmamos.
Depois de um tempo-Entenderam?
-Sim
-Sim
-Ok,agora podem começar.
Quando começamos a lutar eu lembrei de tudo que passei para estar ali,dos treinos entre outras coisas,quando de repente o menino me tira disso correndo em minha direção vindo pra cima de mim com uma arma parecida com uma espada que faz com que eu recue e corra para lado direito dele e ele claro continua a me seguir ,numa hora em que estou sem saber o que fazer ja cansada ele me pega desprevenida e me da um chute na barriga que faz com que eu caia pra trás com muito dor,eu pensava que não aguentaria quando escuto varias pessoas me chamarem e mandando eu me levantar me dizendo que eu conseguia,então eu me levanto com um pouco de dificuldade e vou pra cima do mesmo e dou vários socos em seu rosto quando quase que não percebo que o mesmo iria me dar um tipo de facada mas antes disso enfio em sua mão a minha adaga e o mesmo cai pra trás fazendo com que eu vença a luta.Eu vence nem acredito,o menino lutava muito melhor que eu mas eu o venci estou tão feliz finalmente mostrei para todos do que eu sou capaz. Quase de noite terminou a batalha estavamos todos muito cansados estão fomos direto para os nossos quartos dormi.
No outro dia de manhã meu avô me chamou no seu escritório fiquei preocupado então corri até lá. Quando chego bato na porta e entro na sala, não estava só ele lá Keleb também, minha mãe ,Alexa e Joshua.-Oi querida-Fala minha mãe me abraçando.
-Oi mãe,o que querem falar comigo.
-Sente-se querida.
-Vocês estão estranhos.
-Minha neta,o negócio é o seguinte,os wolves avisaram que o prazo acabo que daqui pra amanhã eles atacam por isso chamei sua mãe aqui e você ,para as mesmas ficarem preparadas.
-Ahhh ok Estamos prontas para qualquer coisa-fala minha mãe virando para olhar pra mim tentando passar confiança.
-Sim-Falo um pouco com medo e segurando a mão da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última pessoa
Short StoryAshley Rouls é uma menina de 16 anos que mora na Califórnia junto de seus pais e irmão mais novo, na qual de uma hora pra outra sua vida mudara e com a ajuda de pessoas que ela nunca imaginou que existessem ela passara por varias coisas que vao faze...