Atualmente
Agora aqui estou ja faz 1 mês mais ou menos que estou na academia ainda é meio estranho não me acostumei com tudo isso sinto falta da minha família falo com meus pais de vez em quando e não falo com Mia desde que ficamos de férias ate onde eu saiba ela esta na casa do avô,ela nem imagina que eu estou vivendo numa academia treinando todo dia para um derrotar inimigos do meu clã e talvez ate assumir o lugar do meu avô.
Me olhando assim no espelho imagino que se minha mãe ou Mia me vissem iriam rir de mim,sabe eu sempre parece uma menina que não ligava pra moda,meio na minha mas digamos que tive que mudar um pouco meu estilo com direito a calça rasgada e cabelo califórniano influência da Alexa ela disse que seria bom.
Ja no refeitório estava comendo quando Alexa chega e se senta do meu lado de princípio ela não fala nada mas logo não aguenta e solta.-Iai está tudo bem?
-Oi , está por que a pergunta?
-Assim eu sei que aqui não é igual a sua casa e tudo mas não é tão ruim.
-Nao, assim eu sei,so estou com saudades da minha família.
-Entendo então para animar como iniciantes quase no nível três vamos fazer uma festa pra comemorar e quero tua ajuda
-Minha?-e aponto para mim mesma-Eu acho que não sou a pessoa certa,você sabe que não sou chegada a festas,se quiser minha ajuda ,eu ajudo mas não garanto ir.
-Aff ok então mas por que?eu acho que não é so por que você não gosta.
-Tenho treino com Kaleb até tarde.
-Por que? Kaleb está pegando pesado.
-Concordo mas sabe como é ele quer que eu seja uma lutadora perfeita.
-Entendo,então marcado próximo sábado na quadra
-ok- ela se levanta e vai de encontro aos alunos mais velhos da academia.
Um pouco mais tarde por enquanto que andava pelos corredores da academia pois não estava conseguindo dormi começo a escutar uma conversa muito estranha entre meu avô e Kaleb mas antes que eu escute o final da conversa Joshua aparece e pergunta o que estou fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última pessoa
Short StoryAshley Rouls é uma menina de 16 anos que mora na Califórnia junto de seus pais e irmão mais novo, na qual de uma hora pra outra sua vida mudara e com a ajuda de pessoas que ela nunca imaginou que existessem ela passara por varias coisas que vao faze...