Quando ela vem pra cima ela tenta me dar um soco mas eu recuo e desvio, lhe pegando desprevenida e dando um soco em sua barriga fazendo a mesma ir pra trás logo depois um sentimento de raiva surgi em seu rosto e ela vem pra cima tentando me acertar com sua faca e eu faço o mesmo ate que nós conseguimos corta uma a outra um pouco e paramos e nos afastamos.
-Você não vai conseguir está muito cansada-falou ela debochando da minha cara.
-Pois eu digo o mesmo em relação a você-fazendo a mesma ri.
-Ok vamos acabar logo com isso.
-Pse digo o mesmo.
Então corremos uma em direção a outra com mais força e coragem quando eu resolvo me esconder em umas das árvores que haviam ali e a mesma fica me procurando, quando eu devagar vou por trás dela e lhe ataco nas costas em um ponto crítico com minha adaga fazendo a mesma cair no chão sangrando então percebo que a mesma tinha uma pulseira familiar no pulso e lembro que eu e Mia tinhamos essas mesmas pulseiras e penso "Não, não pode ser","Me diz que não é ela","Que ela não fez isso comigo".Corro pra cima dela e a trago pro meu colo e tiro sua máscara e me espanto quando olho e percebo que é Mia que esta na minha frente ,era com ela que havia lutado e a mesma olha pra mim chorando e falando:
-Ashley,me perdoa,eu não queria fazer isso-e começa a tossir.
-Não Mia não fala,mas como isso aconteceu?-Falo chorando sem saber o que fazer.
-Mas eu tenho que lhe contar e de qualquer jeito não irei sobreviver.
-Não fala isso,não deixarei você morrer.
-Não me escuta ok, meu pai o Líder do clã wolves meses antes de me mandar pra escola me disse que eu precisava vigiar uma menina pra ele que era a futuro líder do clã Karft ele me disse como você era,tudo sobre sua família etc que me ajudariam a se aproximar de você no início não era para viramos amigas mas eu acabei gostando disso dessa vida escolar de adolescente e disso para o mesmo que não conseguiria fazer mas isso foi quando começou as férias e nos separamos e eu sabia que você vinha pra cá treinar então meu pai me obrigou a fazer o mesmo e aqui estamos.
-Ai Meu deus,por que isso ta acontecendo com a gente? Como um pai pode fazer isso com a própria filha?
-Pse mas o que importa é que você honrou seu clã mostrou do que é capaz ,não se preocupe comigo ,o que importa é se você me perdoa?-fala a mesma chorando também.
-Claro que lhe perdoo,você é minha melhor amiga,eu te amo.
-Também te amo- e a voz dela falha e a mesma morri."Não acredito eu acabei de matar minha melhor amiga".
Logo depois os outros vem atrás de mim e me encontra daquele jeito com Mia nos meus braços minha mãe começa a chorar e me abraça e os outros ficam ali em pé chorando. Depois disso voltamos a academia vitoriosos pois havíamos ganhado mas claro triste pela Mia.Anos depois
Agora aqui estou prestes a ser a nova líder do clã faz dois anos desde a morte de Mia promete pra mim mesma que aparti daquele momento tudo que faria era por nós duas ,ela ficaria feliz de saber que estou namorando ainda mais com um gato como o Joshua mas é isso ,pois aparti de hoje serei uma nova pessoa pois agora tenho uma tatuagem igual aos outros do clã, de adaga ,que representa o que Mia é pra mim e o que aconteceu. Beijos,Da Ashley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última pessoa
Short StoryAshley Rouls é uma menina de 16 anos que mora na Califórnia junto de seus pais e irmão mais novo, na qual de uma hora pra outra sua vida mudara e com a ajuda de pessoas que ela nunca imaginou que existessem ela passara por varias coisas que vao faze...