Me viro de repente pelo susto que levei e respondo:
-Nada, só estava andando ,não consigo dormi.
-Ahhh entendo mas ja esta tarde melhor você voltar pro dormitório.
-Ok boa noite
-Boa noite
Já no quarto fico pensando em como Joshua ficou quando me viu ali parada diante da porta do escritório do meu avô. Logo de manhã me acordo e me viro para o lado e não encontro Alexa olho no relógio e percebo que não estou atrasada então por que Alexa acordou tão cedo,vou ate o guarda roupa pego uma calça preta e uma blusa sem manga preta também me troco e vou até o banheiro e depois desço para o café e tambem não encontro Alexa lá então resolvo procurar por ela e a mesma estava treinando.-Oi Alexa
-Oi Ashley
-Tudo bem? Não encontrei você no quarto nem no refeitório pensei que tivesse acontecido algo.
-Estou bem sim,Ahhh e que pensei em começar a treinar mais cedo hoje.
-Ahhh mas eu acho que não é só por isso.
-Está bom ok e por que tu não sabe com quem vamos nos enfrentar ,eu nunca encontrei com eles mas ja ouvi lendas sobre,dizem que eles são muitos bons.
-Ahh é posso não saber mas eu sinto que não são pouca coisa ja que todos aqui treinam tanto.
-Pse mas agora vamos merendar pela sua cara você veio direto me procurar e nem comeu nada ainda.
Já no refeitório avistamos Kaleb e Joshua e fomos nos sentar com os mesmos mas antes alexa pergunta:
-Iai qual é o teu lance com o Joshua?
-Que?Eu? Nada.
-uhum sei ,tu pode ate não sentir nada por ele mas eu acho que ele gosta de tu.
-Que?claro que não,tu deve ta imaginando coisa.
-Está bom entenda como quiser.
Hoje eu decide começar a treinar mais cedo sozinha pelo menos era o que eu pensava pois de repente meu avô entra na sala dizendo que hoje quem ira treinar comigo será ele. Depois de uma longa tarde de treino,ele fala:-Você é igualzinha a sua mãe.
-Que?Como assim?
-Como você treina ,parece não gosta,diz não gosta mas na hora é como fosse a única coisa que importa pra você.
-A minha mãe era assim?
-Sim- então sai da sala e me deixa ali pensando em como minha mãe seria na época,se ela seria igual a mim ou uma garota rebelde que não obedecia as regras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última pessoa
ContoAshley Rouls é uma menina de 16 anos que mora na Califórnia junto de seus pais e irmão mais novo, na qual de uma hora pra outra sua vida mudara e com a ajuda de pessoas que ela nunca imaginou que existessem ela passara por varias coisas que vao faze...