Já faz mais ou menos uns 10 minutos que o treino deveria ter começado eu não sei o por que de Kaleb esta atrasado ele nunca se atrasa mas vou esperar mais um pouco antes de sair por aí procurando por ele.
Kaleb chegou ,está um pouco estranho so entrou na sala e disse para eu ir me alongando enquanto ele ajeitava as armas que iriamos usar no treino de hoje. Eu ja estava ficando preocupada com aquele seu jeito então resolve perguntar:
-Kaleb está tudo bem?
-Ahhh Sim,Por que?
-É por que você ta estranho hoje diferente dos outros dias.
-Ahhh não é nada demais,não precisa se preocupar.
-Ahhh assim ja que parece que não temos muita coisa pra fazer hoje,posso sair mais cedo do treino?
-Por que ?
-E que Alexa vai dar uma festa para os iniciantes da academia e pediu minha ajuda.
-Ahhh claro,pode sim.
-Obrigada-e saio da sala e vou direto atrás de Alexa no campo.
Quando chego lá Alexa ja tinha feito quase tudo mas ainda faltava alguns coisas como por exemplo ela estava em dúvida na cor das toalhas de mesa e em onde colocava a mesa com as bebidas e comidas então eu disse para ela colocar a mesa no lado esquerdo e as toalhas de mesa cor branca com roxo.
No final quando eu e ela olhamos havia ficado bem legal então corremos para o quarto para se arrumar pois faltava pouco minutos pro horário marcado,Alexa escolheu um vestido branco com renda de manga e um sapato de salto também branco e eu claro um vestido preto básico com um tênis adidas.
Quando ja estavamos pronta descemos para festa,Alexa me fez passar um pouco de maquiagem uma coisa que não gosto,mas como era para uma festa aceitei passar. Já lá em baixo vimos muita gente da academia tanto iniciantes como alunos veteranos vimos ate Kaleb com outros professores coisa que não acreditamos no começo não faz o estilo de Kaleb.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última pessoa
ContoAshley Rouls é uma menina de 16 anos que mora na Califórnia junto de seus pais e irmão mais novo, na qual de uma hora pra outra sua vida mudara e com a ajuda de pessoas que ela nunca imaginou que existessem ela passara por varias coisas que vao faze...