No dia seguinte de manhã chego na escola e vejo Mia me esperando perto do meu armário ,chego perto dela e falo:
-Oi
-Oi,está melhor? Nem me ligou ontem avisando como estava
-Ahhh desculpa,aconteceu umas coisas aí, mas to melhor.
Quando olho vejo Alexa e Joshua passando então dou tchau pra Mia,fecho meu armário e vou atrás de Alexa e Joshua,pego no pulso da mesma e a puxo pra sala mas perto e Joshua veio logo atrás.-Está ficando louca Ashley.
-Está bem neh vamos passar por todo esse processo e ir pro assunto que interessa.
-O que?Do que tu falando?
-Eu sei que vocês sabem do que eu estou falando.
-Como assim?
-Ok então vou refrescar a memória de vocês, vocês dois conhecem o Kaleb neh e ele que vem deixar e te buscar Joshua e essas marcas no pulso de vocês dois deve ter haver com o clã que eu descobri que minha mãe fazia parte, e depois disso tudo ainda vão negar?-Alexa e Joshua se olham ,voltam a olhar pra mim e falam:
-Ok tu estás certa,nos sabemos de tudo isso.
-Então a unica coisa que ainda não entendi ,onde vocês dois entram nessa história?-Seu avô mandou nós dois ficamos de olho em você e avisa-lo quando acharmos que você esteva pronta.
-Meu avô? Achar que eu estava pronta pra que?
-Pro treinamento inicial na academia Rouls.
-Rouls?Mas esse é o meu sobrenome.
-Nós sabemos que o seu sobrenome é Rouls ,o mesmo nome da academia da sua família.
-ok isso so piora- e vou embora mas antes que eu saísse ainda escutei eles falaram "Você tem ate amanhã pra dar uma resposta".
Na aula eu fiquei meio quieta não sei se Mia percebeu,se percebeu não falou nada. Eu continuei me fazendo a mesma pergunta várias vezes na minha cabeça "Por que isso ta acontecendo comigo?" Ou "O que vou fazer agora" mas então o sinal tocou e percebi que era para irmos embora. No final do dia não fiz quase nada só olhei um pouco as minhas redes sociais,li um livro e o resto do tempo passei dormindo.
Então chegou o grande eu ainda não sabia o que responder,desce pro café da manhã,minha mãe que foi nos deixar na escola,no colegio vi Alexa e Joshua me olhando mas tentei não ligar.No final da aula quando estavamos saindo vi Kaleb vindo em minha direção antes que Mia percebesse me despedir da mesma e fui ate ele.-Oi Ashley
-Oi Kaleb
-Iai ja resolveu? Eu te deu ate hoje pra pensar.
-Pse eu pensei muito espero está fazendo a escolha certa.
-então você aceita?
-sim eu aceito ir treinar na academia mas com uma condição.
-Qual?
-Só vou começar a treinar nas férias daqui a duas semanas.
-Feito- e apertamos a mão e sigo em frente para minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última pessoa
Cerita PendekAshley Rouls é uma menina de 16 anos que mora na Califórnia junto de seus pais e irmão mais novo, na qual de uma hora pra outra sua vida mudara e com a ajuda de pessoas que ela nunca imaginou que existessem ela passara por varias coisas que vao faze...