Acordo com o barulho do telefone. Estendo a mão até o criado mudo e atendo rápido.
Cath: Alô?!
Outra linha: ------------------------
-Droga!- digo desligando o telefone, entao olho para o relógio que marca 7:00
- Eu estou super atrasada!
Levanto num pulo e corro para banheiro. Tomo um banho extremamente rápido, saio enrolada na toalha e pego a primeira roupa que vejo pela frente.
Escovo os dentes, penteio o cabelo, pego a bolsa e uma maçã e tranco o apartamento.
Aperto o botão do elevador, que acaba demorando demais, então opito por descer de escada. Tropeçando chego até a portaria e avisto um táxi.
- Táxi!
Entro rápido e dou o endereço. Dou uma mordida na maçã e pego meu rímel.
- Isso não vai dar certo mas...- digo para mim mesma.
•••
Dou o dinheiro e entro em disparada na empresa. Corro até o elevador e aperto o botão do terceiro andar.
- Bom dia Ivy!
- Bom dia Cath. Sabe que está atrasada para a reunião certo?
Penso por um segundo
-A reunião!- lembro
Corro até a sala e entro tentando ser discreta.
- Bom dia Cath- diz meu chefe que está fazendo a apresentação
Todos olham para mim
- Bom dia senhor- disfarço e cubro o rosto com os papéis à minha frente
- O que aconteceu?-- susurra Jimmy que está ao meu lado
-Ontem eu saí com minha amiga e...
-O que vocês acham? Cath? --pergunta meu chefe
Olho para ele desentendida.
- Tem algo a acrescentar?
- É...eu acho que é uma ótima proposta senhor e...
- E com certeza a inovação desse produto vai render fundos generosos para a empresa-- conclui Jimmy
-Sendo assim acho que está decidido-- diz meu chefe
- Obrigada- sussurro para Jimmy, que retribui com um sorriso
[•••]
Enfim no meu escritório, aproveito para por a cabeça no lugar. Quando o celular toca.
Liv: Oi amiga
Cath: Oi Liv, como estão as coisas?
Liv: Está tudo ótimo, mas precisamos nos encontrar para decidir as coisas do casamento.
Cath: Certo. Vamos nos encontrar no almoço.
Liv: Ok
Liv e Cath: Beijinhos
Desligo o telefone e volto ao trabalho.
•••
Alguém bate na porta
- Entre!
- Oi Cath, estou atrapalhando?
- Oi Jimmy. Não, pode e entrar.
Ele fecha a porta e se dirigi à minha mesa.
Nunca tinha percebido o quão bonito ele é. O cabelo castanho médio, super sedoso. Ele tem um belo porte e parece ser uns 5 centímetro mais alto do que eu. E esses olhos verdes que hipinotizam qualquer um...
- Gostaria de sair comigo qualquer dia desses?
Eu penso em recusar, pois não quero que ele crie esperanças, mas então olho para ele e sinto o coração acelerar.
" Estou gostando do Jimmy?". Penso sentindo- me confusa
Ele parece ser meio mulherengo mas acho que realmente gosta de mim.
- Claro!- acabo aceitando
-Ok então. Te ligo depois para marcarmos um jantar. - Ele sorri
Levanto e me dirijo até a porta com ele. Jimmy vem para se despedir de mim mas o que era pra ser um simples beijo na bochecha acabou sendo um beijo roubado.
Nem me preocupei em repreende-lo, pois meus pensamentos estavam um tanto confusos.
Ele pisca pra mim e sai da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que nós fizemos?
RomanceCath (Jennifer Aniston) é uma mulher linda, de sucesso na vida, porém cheia de dúvidas sobre o amor. Liv (Kate Hudson) é divertida, encantadora e sabe o que quer. Elas formam a dupla perfeita e são melhores amigas desde a infância. O tempo passou e...