A noite do encontro

86 8 0
                                    

- Liv eu não sei que roupa usar 

- Deixa comigo, vai tomar banho.

Entrei no chuveiro e confesso que demorei um pouco. Quando saí Liv havia preparado um look de arrasar. Vestido cor de salmão, sapatos combinando e uma bolsa da Channel.

Passei um perfume, ondulei as pontas do cabelo e me maquiei.

- Agora é só esperar ele chegar. Vou indo amiga, depois me conta tudo. Beijinhos-- Liv diz saindo do apê.

Espero sentada à mesa. "Será que isso é certo? Não gosto tanto assim do Jimmy. O que é isso Cath? Não estou fazendo nada de errado. E se tiver que acontecer algo, que aconteça".

Ouço o celular apitar com a mensagem de Jimmy: " Estou te esperando aqui em baixo".

Dou uma última olhada no espelho, saio do apartamento e pego o elevador. Quando chego vejo Jimmy me esperando na portaria.

- Oi-- ele envolve os braços em minha cintura e beija meu rosto

- Oi -- respondo meio envergonhada

Entramos  no carro e partimos.

- Você está linda sabia?

- Obrigada

- Gosta de música?

- Gosto sim

Ele liga na rádio de músicas românticas. Logo chegamos no restaurante.

- Com licença, tenho uma reserva para dois.-- diz chegando ao balcão

- Me acompanhe

Sentamos numa mesa no centro. Era um ligar lindo, fino e tinha até um homem tocando piano. A garçonete chega e fazemos o pedido.

Meu celular toca com a mensagem de Liv: " desculpe atrapalhar o encontro, só  não se esqueça de me encontrar amanhã".

- Pode resolver isso se quiser, eu espero-- Jimmy diz

- Ah não, era só minha amiga querendo que eu resolva umas coisas para ela... Ela vai se casar e sabe como é né?

- Casamento? Da um trabalhão, você deve estar cansada.

- Com certeza, preciso espairecer um pouco-- dou um sorriso

- Se você quiser eu te ajudo-- ele diz com um sorriso safado

Arqueio a sobrancelha e dou um meio sorriso.

Conversamos a noite toda e por volta das 22:00 fomos embora. Ele fez questão de me deixar na porta do apartamento.

- Ah sei lá, não acho que eu serei a proxima-- digo concluindo a conversa que começamos no elevador

- Acredite em mim, aposto que você será a próxima a ser promovida. O chefe adora você. Na verdade todos te adoram. Você é uma mulher Incrível Cath-- ele diz se achegando a mim

Fico sem reação e nossos olhares se encontram. Uma de suas mãos estão na minha cintura enquanto a outra afasta meu cabelo. Ele me beija. Um beijo lento e que logo começa a esquentar.

Sem pararmos o beijo ele me guia para dentro do apartamento e empurra a porta. Me coloca na mesa e suas mãos já não estão só na minha cintura.

- Jimmy eu...

- Desculpe, acho que fui longe demais.

- Desculpa -- digo sem jeito

- Não precisa se desculpar, está tudo bem. -- Ele sorri e nos dirigimos à porta

Ainda bem que ele foi compreensivo.

- Bom... espero que eu não tenha estragado nada-- ele se volta para mim novamente

- Não estragou-- sorrio

- Então...até amanhã-- ele se despede dando-me um beijo no rosto e parte.

Fecho a porta e mordo os lábios, pensando se agi certo. Tomo um banho e tento pegar no sono.

O que nós fizemos?Onde histórias criam vida. Descubra agora