Encontro Liv no restaurante e ela acena para mim. Vou até a mesa e cumprimento-a.
- E ai amiga? -digo
- Estava decidindo onde vai ser o casamento e para facilitar para os meus pais, Matt e eu decidimos realiza-lo perto deles.
- Então...
- Vamos para Las Vegas!--ela exclama-- tem várias capelas lindas e enquanto estivermos lá podemos curtir.
- Que incrível! Mal posso esperar Liv
- Eu também. Temos que avisar nossos amigos e parentes. Já fizemos a lista
-Nossa que rápida
Ela sorri.
Ficamos jogando conversa fora e voltamos ao trabalho.
- Oi Ivy, tem algum recado para mim?
-Na verdade sim. Seus pais ligaram.
Eu devia ter ligado para minha mãe! Acabei esquecendo.
- Obrigada Ivy.
Entro no escritório, pego o telefone e ligo para minha mãe.
Cath: Oi mãe, tudo bem? Desculpe, estou tão corrida que acabei me esquecendo de ligar.
Mãe: Tudo bem querida. Como você está?
Cath: Ótima e você e o papai?
Mãe: Também querida, graças a Deus. Quais as novidades?
Cath: Mãe, a Liv vai se casar! Vamos para Las Vegas. Logo eu te envio os convites.
Mãe: Liv vai se casar? Eu vi essa meninas crescer... estou muito feliz com a noticia! Mas e você querida? Alguém por quem esteja interessada?
Cath: Quem sabe... tudo bem mãe. Preciso voltar ao trabalho. Sempre que quiser pode me ligar. Um beijo
Mãe: Tchau filha, até.
Desligo o telefone e volto ao trabalho.
•••
No final do expediente fui até o café, que fica só a dois quarteirões da empresa.
***
- Um chocolate quente e um croissant por favor.- pedi
- O mesmo para mim.
- Matt? Que coincidência.
- É mesmo. Tudo bem?
- Tudo. Estou precisando espairecer um pouco.
- Entendo. Essa história de casamento... enlouquece qualquer um- ele sorri
- Principalmente se o casamento é com a Liv-- dou risada-- desde pequena ela sempre sonhou como seria o dia do casamento. Nós sempre brincávamos de noiva. Ela fazia tudo como se fosse algo sério. Arrumava as cadeiras, as flores, as comidas... mas no fundo ela é só uma menina "brincando" de encontrar a felicidade. E encontrou.
- Liv é uma mulher incrível. E tem uma amiga maravilhosa, que está sempre disposta a fazer qualquer coisa para ver um sorriso em seu rosto.
Me emociono com suas palavras.
- Você é a irmã que ela nunca teve.
- Já pode parar- digo sorrindo e enxugo as lágrimas
Ele sorri. Um sorriso meigo... e sexy. Me perco em seus olhos e então volto para mim.
- Bom... Preciso ir para a casa.- Quer carona?- ele pergunta se levantando
- Não obrigada. Nos vemos por aí-- sorrio para ele e vou embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que nós fizemos?
Roman d'amourCath (Jennifer Aniston) é uma mulher linda, de sucesso na vida, porém cheia de dúvidas sobre o amor. Liv (Kate Hudson) é divertida, encantadora e sabe o que quer. Elas formam a dupla perfeita e são melhores amigas desde a infância. O tempo passou e...