Fazendo as malas

76 5 0
                                    

Quando a festa acabou segui para o  quarto e fiz as malas correndo. Me encontrei com as pessoas em frente ao hotel para se despedirem de Liv. 

- Amiga-- ela me abraça forte-- muito obrigada por tudo! Logo logo estarei de volta

- Boa sorte querida-- retribuo o abraço

Ao ver Liv entrando no carro, Matt me lançou um olhar e eu corri até meu quarto. Peguei a mala de mão e a de rodinha (tive que fazer as coisas entrarem somente nessas duas) então corri, toda atrapalhada, até o elevador e saí do hotel.

- Taxi! -- entrei junto com as malas, com um pouco de dificuldade.-- para o aeroporto por favor.

Quando chegamos, tentei ser discreta e fui concluir os procedimentos.

                             ******

Estava prestes a despachar a mala quando avistei, lá de longe, aquele cabelo louro inconfundível... Era Liv!

" Matt disse que eles iriam pegar o voo no outro aeroporto!"

- Ah... com licença -- disse para uma senhora à minha frente-- que bela burca!

- Desculpe, eu não falar...

Vi que os dois estavam se aproximando

- Posso experimentar?-- logo enrolei o pano em meu rosto

- Na verdade...-- ela tenta dizer

- Eu amei, vou levar-- entrego-lhe rápido 20 dólares. Ela da de ombros e sai contando as notas

- Com licença moça-- diz uma voz familiar atrás de mim -- Você poderia...

Viro-me e tento esconder o rosto com a burca.

- Desculpe, mim ser de outra país -- tento dizer com um sotaque que parecia mais Javanês do que Turco.

- Você é turca? Hangi ülkeden geldiniz?

Então percebo a expressão de Matt ao descobrir que sou eu

- Ah... olha a hora, é melhor irmos logo não é Liv? -- ele tenta puxa-la

" Última chamada para o vôo 769"

- Uh! É o meu! Quer dizer..."eu gostar de falar vocês", Guten tag! -- então viro-me e repenso... " Guten tag?". Então dou de ombros e sigo até o meu vôo.

Finjo emoção e entro duvidosa no avião

- Próxima parada: Havaí!

O que nós fizemos?Onde histórias criam vida. Descubra agora