Porque eu não resisto a você mozão... Para todas que esperaram esse momento com ânsias kkkkk ai está espero que tenha feito perfeito como queriam.
Para a aniversariante do dia que desfrute de mais esse capitulo... HB2 Hermosa! anycrytinex
❤❤❤❤❤
Cristina até tentou resistir mais pegava fogo somente em estar ali junto dele e o puxou pela camisa rasgando as mangas tamanha a força que usou para mantê-lo ali junto de seu corpo.
− Minha fera! – ele riu e ela o encarou com os olhos ainda fervendo raiva e o empurrou.
− Idiota! – ela saiu carro e começou a caminhar para voltar para a casa e tocou a testa sentindo dor.
Frederico suspirou a mulher era pior do que ele pensava, desceu do carro e correu até ela e ao puxa-la para ele ela pisou em seu vestido e ela caiu por cima dele e o olhou gemer de dor pelo impacto.
− Você adora me machucar! – falou sofrido e a olhou sobre seu corpo.
− Você... você nem deveria estar aqui! – olhava para ele como se estivesse hipnotizada.
Frederico acarinhou o rosto dela com calma adorava admirar aquela beleza tão única que ela tinha e sem conseguir conter seu desejo disse:
− Me deixa fazer amor com você?
Cristina arregalou os olhos e sem saber como reagir aquele pedido disse a primeira coisa que veio em sua cabeça.
− Aqui? – a primeira reação dele foi rir, mas logo segurou ela pelo rosto.
− Se você quiser aqui podemos fazer! – sorriu e ainda com ela naquela posição ele sentou a deixando de frente para ele com as pernas dela cada uma de um lado. – Você quer aqui?
− Não posso transar com quem não amo... – ele riu.
− Não vamos transar! – acariciou as costas subindo e descendo a deixando ainda mais próximo dele.
− Não? – ela segurou os braços dele com tamanha aproximação dos dois e o viu negar com a cabeça. – Mas... mas você disse... – ele puxou os lábios dela com os dele chupando.
− Não vou transar com você! Eu vou fazer amor o que é muito diferente! – levou a mão a nuca dela e a aproximou mais. – Você quer?
Cristina o olhou nos olhos e logo nos lábios era tudo tão novo tudo tão diferente que ela sentia o corpo responder a ele e ao mesmo tempo que confirmou que queria ela negou com a cabeça no mesmo momento o fazendo rir.
− Você disse que não faz amor com quem não ama? Mas eu te amo e sei que você me ama e a maior prova disso é que me disse seu nome e pelo que andei averiguando por aí ninguém te chama por Cristina e sim por La Doña! – ele a beijou nos lábios com gosto desfrutando de sua língua na dela e ele a sentiu suspirar. – Acho que isso é mais que prova de seu amor por mim!
− Eu nunca fiz isso... – falou num sussurro e ele que tinha o olhar cravado nos dela arregalou os olhos.
− Você é virgem? – falou como se não pudesse acreditar naquilo e ela confirmou novamente com a cabeça mais depois negou. – Cristina, você esta me confundindo! Você é ou não?
− Eu não quero falar disso, Frederico, você disse que queria fazer amor e não perguntas! – não estava muito segura do que ia fazer, mas precisava tomar as rédeas de sua vida e pelo menos uma vez tentar ser uma mulher de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Doña
Mystery / Thrilleruma mulher capaz de tudo pra conseguir o que quer e não se dobrar aos encantos de nenhum homem que aparecer em sua frente, nem mesmo ao amor de sua vida!