#LaDoña

701 68 32
                                    

Aqui eu deixo um pouco do meu coração a historia que mais me marcou a historia da minha alma e eu espero que assim como eu vocês também amem esse bônus!!! Amo a todas vocês e até logo... Jojorodrigues02 você não pediu mais eu lhe deixo mais esse pedacinho de mim a você e a todas que me leem desde sempre nessa historia!!!!


− Um Doña nunca anda desarmada!

Ela o puxou para ela e o beijou na boca selando aquele momento que era o mais sagrado de sua vida ali não era o começo de uma nova vida porque ela já tinha começado há muito tempo, ali era só mais uma confirmação de que o amor tudo pode o amor tudo cura...

[...]

Com o passar dos anos Acácia seguiu seu rumo junto a Ulisses os dois mudaram de país e seguiam felizes e estudando voltando para casa apenas para curtir a família e as férias porque ali era o lugar deles e seguiria sendo para o resto de seus dias. Acácia tinha superado todos seus traumas ao lado de seu amor, mas não quis casamento era nova e ele entendeu que no momento era melhor apenas seguir carreira mesmo que morassem juntos e fosse como um casamento mesmo ela dizendo que era somente namoro e eles riam da vida e seguiam sendo um só.

Severiano por fim arrumou uma namorada que tirava seu juízo mais ele não largava porque a amava muito e depois de Consuelo somente ela tinha movido seu tapete e era totalmente aceita por Cristina e Cia. Passou a viajar mais e conhecer o mundo já que sua menina não precisava mais de sua proteção e tinha completa confiança em Frederico e por isso decidiu viver sua vida, não que Cristina não merecesse seus cuidados porque ela merecia e muito, mas agora ela tinha uma vida com seu marido e seus filhos.

Maria do Carmo e Nicolas seguiam sempre em lua de mel agora com três filhos a rotina era puxada, mas não os impedia de fazer amor em todos os cantos da casa e em muitos outros lugares. Era uma mulher realizada e cheia de vida o passado tinha ficado atrás e até Fábia estava ali junto a eles curtindo os netos e sendo uma mãe que sempre deveria ter sido o que deixava Cristina cheia de ciúmes era sua filha e não abria mão.

Já na casa principal o amor reinava, mas não sempre já que Cristina adquiriu ainda mais ciúmes por seu homem, ele não podia sair sozinho que ela o seguia e muitas vezes ele fazia por pirraça somente para fazer amor no meio da estrada. Ele sorria feliz porque ela era o seu amor e ele não tinha olhos para outra somente para ela e fazia questão de demonstrar todos os dias. O pequeno Francisco tinha seus cinco anos e meio era ainda o xodó da casa, mas as vezes perdia o cola para a pequena Ana que tinha seus 2 anos recém completados e era o grudo do pai causando ciúmes em todos os filhos incluindo os que estavam longes.

[...]

AGORA...

Frederico estava no bar tomando umas cachaças com os amigos, sorria largado sem se preocupar com a hora e nem com o celular. Cristina estava em casa e já tinha ligado 10 vezes e em nenhuma ele tinha atendido o ódio a cozinhava por dentro e o ciúmes também estava a ponto de deixar os filhos ali para ir buscá-lo. Maria entrou ali naquele momento e sorriu para a mãe que não retribuiu.

− Vai cair uma chuva, mamãe. – foi a ela e a beijou. – Está tudo bem?

− Seu pai não me atende! – falou logo com um bico do tamanho do mundo. – Saiu depois do almoço e não voltou ainda! – suspirou.

− Mamãe, porque todo esse ciúmes? – a abraçou cheia de amor. – Papai te ama, mas a senhora esta muito ciumenta! – falou logo que não era de meias palavras.

− Eu estou sufocando ele é isso? – os olhos encheram-se de lágrimas.

− Mamãe, não é isso! – a olhou nos olhos. – Mas papai só fica em casa às vezes é bom sair com os amigos e ele tinha te avisado a senhora mês passado! – a levou para o sofá.

La DoñaOnde histórias criam vida. Descubra agora