Capítulo 20 - The Torturer's Mask

11 1 0
                                    

Os pneus do carro de Killian Jones cantam na rua quando o mesmo freia em frente a casa da sereia de Storybrooke. Desliga o automóvel, desce do carro e corre até a entrada da casa, batendo na porta desesperado e ignorando o fato de uma campainha do lado. A porta é aberta e Ariel coloca a cabeça para o lado de fora, a ruiva estava vestido apenas com um hobby preso pela mão e o cabelo amarrado em um coque.

- O que aconteceu, Killian? - pergunta ela com a voz suave e uma sobrancelha erguida.

- Jack foi sequestrado. - Dispara ele.

- O quê? - berra Ariel, dando espaço para o pirata entrar e fecha a mesma. - Me explica isso, você estava com ele. Como você deixa acontecer uma coisa dessas? - Ela interroga o homem, seguindo-o até a sala.

- Ele foi sequestrado por Jack Frost. Eles dois foram juntos com o Merlin para um ferro velho procurar o Breu e o infeliz atacou Merlin e depois sequestrou nosso filho - explica o homem, enquanto abre a garrafa de uísque e vira a mesma na boca.

- Não pode ser - diz a mulher levando a mão até a boca. - Por Deus, como você consegue beber enquanto nosso filho está desaparecido? - pergunta, tomando a garrafa da mão de Killian e devolvendo a mesa de vidro.

- Estou tentando me acalmar.

- E o resto do pessoal? Eles estão procurando por Jack? - Ariel pergunta novamente, caminhando até a estante da televisão e desligando o aparelho pelo controle.

- Eles estão pouco se importando com Jack, continuam atrás do Breu - responde o pirata, pegando a garrafa de uísque novamente e bebendo.

Quando Merlin chegou no escritório da prefeitura, informando a todos que Jack Jones tinha sido sequestrado por Jack Frost, Killian Jones levou a mão até a cabeça, enlouquecendo, e agarrando o feiticeiro pelo colarinho.

- Por que que você não o salvou? - gritou o pirata, desesperado. David teve que imobilizá-lo e o afastar do Mago, para que este pudesse explicar a situação.

- Ele me nocauteou bem na cabeça, me derrubou, quando vi, já tinha sumido com seu filho - explicou o homem. Regina entregou um copo de uísque para o pirata beber e se acalmar, quando este escutou a versão de Merlin, olhou para os amigos e disse que precisavam ajudá-lo a encontrar o filho, mas, David negou-se, alegando que Breu era prioridade no momento e que Jack podia esperar, quem sabe o rapaz estivesse até com o vilão. Gancho sequer argumentou com eles, saiu da sala, ignorando Regina chamá-lo pelo nome, em busca de ajuda.

Ariel expira fundo com o que o pai do seu filho acabara de contar, toma a garrafa de vodca dele novamente, levando-a consigo até o começo da escada onde virou-se para ver o pirata.

- Vamos atrás do nosso filho, mas preciso de você sóbrio para isso. - Sobe os degraus da escada correndo.

Ariel entra em seu quarto rapidamente, corre até o closet, abre-o e retira uma calça jeans, uma blusa preta e uma camisa de botão verde escuro. Veste as mudas de roupa, pega um par de botas preto, calça-os, pega uma bolsa e joga tudo que precisa dentro da bolsa. Desce as escadas rapidamente e berra o nome de Killian para segui-lo até a porta, atravessa a entrada da casa e corre até o carro. O pirata chega logo atrás dela, que entra no carro junto com ele e põe o sinto de segurança. Ariel olha para Killian que ainda ia ligar o carro.

- Precisamos de alguém que saiba usar magia para rastrear ele.

- Eu conheço alguém - afirma, acelerando o carro na rua deserta.

Storybrooke: Once Upon A TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora