2- Abandonado

2.7K 139 117
                                    

Bella P.O.V

Eu só começaria novamente na faculdade em um mês porque é período de férias por aqui, então achei meio estranho, mas ok.

O que posso fazer hoje em um lugar totalmente estranho no qual nunca vim?

Mãe: Filha por que você não vai chamar o Tom para que você possa conhecer a cidade.

Ela só pode estar brincando, porque mas nem morta eu saio com aquele ser.

Eu: Não eu to bem aqui. Vou ficar em casa mesmo. Digo e ela faz um careta de quem não gostou da resposta e sobe para algum lugar do segundo piso.

Começo a ver qualquer canal que passava na tv quando me lembro que os Holland dizem sobre ele ser famoso sempre fazendo filmes.

Coloco na internet: Tom Holland

Meu Deus agora tudo faz sentindo ele que fez aquele filme novo do Homem Aranha.

Nossa nem lembrava.
Mas eu adoro heróis desculpa. Enfim.

Mesmo assim isso não muda o fato de ele se achar.

Eu: Mãe vou sair um pouquinho! Digo e escuto-a gritando de algum cômodo da casa que ok.

Passei na frente da casa dos Holland, e comecei a ver mais sobre o Tom. Descobri que não é Tom e sim Thomas Stanley Holland. Só pra provocar se falarmos algum dia vai ser de Thomas que vou chamá-lo. Nossa Bella como você é maléfica não? Bem criativa a irritação.

Trombo em alguém e caio com tudo no chão derrubando meu celular.

Olho e vejo Harrison me olhando de pé.

Harrison: Você está bem? Olhe por onde anda! ele diz rindo e eu continuo séria.

Eu: Se você tiver quebrado meu celular eu te mato! Digo e ele arregala os olhos.

Pego o mesmo no chão e está intacto.

Eu: Sorte sua que ele não quebrou. Digo rindo e ele suspira. Relaxa eu não sou irritante com todo mundo. Só com seu amigo que se acha.

Harrison: Ele não se acha, só se interessou por você. Não é crime flertar com uma garota linda.

Eu sou linda?
Fala sério. No Brasil todos os meninos me zoavam. Sim, mesmo na faculdade eu sou zoada.

Eu: Você tá livre agora? Digo e ele assente Então me leva para conhecer Londres?

Ele sorri e liga para alguém dizendo que vai chegar tarde.

Eu: Desculpa perguntar, mas quem era? Sua namorada?

Harrison: Quem dera eu tivesse uma namorada. No momento sou um homem livre e solteiro. E você? Namora?

Eu: Ah, como você mesmo disse, estou livre e solteira.

Harrison: Você tem certeza disso? Você é tão bonita, como não namora?

Eu: No Brasil todo mundo me zoava por eu ser feia.

Ele pula na minha frente e diz animado:

Harrison: Você morava no Brasil? Assinto e ele ri. Onde?

Eu: Rio de Janeiro, por que? Já foi pra lá?

Harrison: Fui para São Paulo. Era da estreia de Homem-Aranha, aí Tom foi chamado para umas entrevistas lá.

Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora