10- Trauma

1K 77 4
                                    

No dia seguinte do acampamento, fui tomar banho, fiz minhas higienes, escovei os dentes e confesso que não aguento mais esperar pelo ano novo.

Tom: Quer ajuda? — Ele pergunta ao ver que estou tentando achar madeira pra fogueira. -Era meio que uma obrigação para todos lá ajudar com a fogueira comunitária- eu apenas nego e ele me deixa.

Volto para nossa cabana e vejo que estão jogando baralho.

Deito-me em meu colchonete e os observo.

Sam: GANHEI!!! CHUPEM! — Ele diz ficando em pé fazendo uma dancinha ridícula e todos damos risada.

Sam: Andem vamos me passem os chocolates.

Me sentei e tinha que fazer um comentário sobre aquilo.

Eu: Não, vocês não apostaram doces! — Digo rindo e todos assentem tacando os doces em mim.

Sam: Não taquem nela, me deem! — Ele diz.

Todos saímos da cabana novamente e fomos ficar junto com o pessoal que cantava em um canto.

Estava sentada na grama um pouco congelada.
Quando sinto alguém tocar em meu ombro.

Olho e vejo um menino de olhos verdes e alto se sentar ao meu lado.

Menino: Oi, sou Jack, prazer. — Ele estende a mão e o comprimento.

Eu: Bella.. — Ele sorri de lado e volto a focar na musica.

Jack: Você é muito bonita Bella. Reparei em você desde quando te vi pela primeira vez. — Ele diz olhando para frente.

Vejo que Tom olha para trás e me vê com o menino. Ele vira e não olhou mais.

Ficamos ali sentados até a música acabar. E quando acabou o menino me ajudou a me levantar e me puxou para algum lugar.

Eu: Eii! Me solta! Quem pensa que é! — Digo e ele me solta.

Jack: Calma, só olha pra frente. — Olhei e não vi nada.

Até que escutei barulhos.

Comecei a ficar com medo e percebi também que estávamos afastados das cabanas.

Eu: Acho que vou voltar! — Ele me segura e ri.

Jack: Pra que a pressa linda? Fica! — Ele diz e me vira e pude ver dois caras vindo em nossa direção sorrindo.

Começo a chorar já imaginando o pior.
Começo a rezar na minha mente pedindo pra Deus me ajudar!

Estranho: Ela é mesmo gostosa que nem você disse ontem Jack! — Eles dão risada e começo a soluçar. — Nem pense em gritar! Pois vai doer muito mais! — Ele toca meu ombro e o choro começa a me corroer e começa a ficar mais alto.

Ele tapa minha boca e tira meu casaco de frio.

Em um ato de desespero chuto seu testículo e tento sair correndo.

Eu: SOCORRO!!!!! PELO AMOR DE DEUS! — Grito meio em prantos e sinto me puxarem.

Estranho: Não fique difícil que isso só me deixa mais excitado! — Ele diz e sinto meu estômago revirar ao ouvir aquilo. Na mesma hora tudo aquilo que havia sido ingerido sobe e sai.

Um deles me segura por trás e o outro gordo segura minha cara com força apertando minha bochecha e diz:

Gordo: SUA MERDINHA! — E me da um tapa na cara fazendo-me cair no chão.

Jack: Sinto muito.. — Ele diz me olhando e sai correndo dali.

Eu: S-Seu fraco! — Digo sem forças pra Jack que já estava longe.

Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora