Acho que esse meu jeito insuportável de ser sempre provoca coisas caóticas.
Por exemplo, ontem eu abandonei Harrison Osterfield na estação de metrô e quando chegamos lá ele já havia partido.
*Noite passada*
Tom: Cara, você é muito louca de abandonar alguém assim.
Eu: Fala serio, vocês dois moram aqui, pelo menos tinham que saber como voltar para casa no metrô. Até eu que me mudei faz três dias consegui voltar, por que ele não conseguiria?
Ao dizer isto todos se calam e apenas entram no carro.
Harry e Tom tentam ligar pela décima vez no celular de Harrison.Eu apenas olhava para as pessoas andando na calçada com as mãos cheias de compras, sorrindo, falando uma língua que não é português e eu me sentindo totalmente deslocada porque por mais que eu saiba falar inglês, sinto saudade de falar minha língua nativa.
Claro, com meus pais eu falo português, mas com o resto, nunca mais será a mesma coisa.
Olha o motivo de eu estar triste, aí meu Deus. Vou parar de reclamar, bom... vou tentar.
Chegamos em casa e minha mãe diz:
Mãe: Nikki acabou de me mandar uma mensagem dizendo que Harrison está lá na casa dela.
Eu suspiro aliviada por nada ter acontecido e subo para meu quarto.
Tomo um banho, janto e subo novamente para agora dormir.
*Hoje*
Espero que meus dias aqui não sejam todos loucos como o de ontem.
A mesma pergunta de ontem. O que irei fazer aqui?
No Brasil eu vivia andando pela praia quando estava entediada. Sentava na areia e observava o movimento da praia de Copacabana.
Saio de casa e me sento nos degraus da escadinha da entrada.
Começo a mexer no meu instagram vendo uns vídeos, quando levo um susto ao tomar um choque pelo toque de alguém em meu ombro.
Eu: Ahhh quem é! — Digo e olho pra cima vendo Sam rindo. — Aff Sam que susto — Dou risada e ele se senta ao meu lado.
Sam: Desculpa te assustar.
Eu: Na verdade tomei um choque quando você me tocou mas, tudo bem.
Ele olha pros carros passando na frente de casa e então vai dizer algo mas a porta se abre e caímos pra trás.
Olho pra ver quem a abriu e vejo ninguém menos que meu pai ciumento.
Pai: Posso saber o que este jovem faz aqui Bella? — Ele diz cruzando os braços.
Eu: Eu quero fazer amigos aqui, ou está pretendendo me manter sozinha que nem no Brasil? — Digo e faço a mesma pose que ele só que deitada ainda no chão.
Sam se levanta e diz nervoso:
Sam: Me-me desculpe sr.Deann. — Ele diz e se vira para ir embora. Mas eu o impeço chamando-o.
Eu: Sam, espera! — Ele se vira e meu pai começa a ficar nervoso. Minha mãe aparece atrás dele e faço sinal pra ela apontando pro meu pai.
Ela assente e vai até ele o puxando pelo ombro e levando para outro cômodo da casa.
Sam: Acho melhor eu ir embora mesmo Bella, seu pai pelo jeito não gostou de mim..
Eu: Não, não é isso. Ele tem ciúmes de ver sua única filha menina ainda, conversando com meninos. Sabe... uma ameaça? — Digo rindo e Sam ri também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy
FanfictionOi quer saber quem sou? Bom, sou Bella. Bella Deann, tenho só 19 anos estou na faculdade e meus pais me obrigam a abandonar tudo para ir morar em outro lugar. A gente morava no Rio de Janeiro, sim sou brasileira, mas a partir de agora vou ter que m...