E agora o que faço?
Olho ao meu redor e me lembro que trouxe pra cá meu desnecessário taco de baseball de quando praticava com meu tio.
Bom... agora necessário.O pego e abro a porta do meu quarto lentamente.
Vou descendo a escada devagar, e quando chego na porta a abro pronta para bater em alguém se preciso.
Eu: HA!!! — Grito abrindo a porta e quando vejo era o carteiro, que quando se viu naquela situação derrubou a encomenda e saiu correndo.
Aí droga...
Olho e era uma pequena caixa.
Fecho a porta e a tranco.
Coloco a caixinha em cima da mesa e quando abro vejo um bolinho quebrado em pedaços.
Engulo a seco aquilo e fui para cozinha jogar fora aquilo.
Mas quando jogo vejo um papel.
Mas que saco, todo mundo gosta de mandar bilhetes agora?"Oi bolinho, achou que ia se livrar de mim tão fácil? Por que não foi me ver?
Está curtindo a vida em Londres?
Achou seu emprego já de primeira, fez amigos já de primeira, paqueras já de primeira.Parece que você não é mais tão excluída não é mesmo?
Mas que tal revivermos os velhos tempos? Hahahaha!
Começando, agorinha!..."
Coloco a mão na boca e começo a chorar tudo de novo.
Não, não, não tudo de novo não!
Subo para meu quarto e tranco a porta. Encosto na parede e começo a chorar balançando meu corpo pra frente e para trás lentamente.
Eu: Idiota! Idiota! Idiota! — Digo isso e escuto barulho de algo batendo no vidro da sacada.
Olho e vejo que estão tacando pedrinhas.
Abro um pouco e grito (não muito alto) pra parar!
Na sacada eu olho em volta e então para baixo. E vejo Tom.
Ele quem me seguia?
Tom: Você está bem? Eu vi você chegando às pressas e vi a cena do carteiro. — Aí meu Deus será ele o Stalker?
Eu: VOCÊ ESTÁ ME PERSEGUINDO TOM?
Tom: Que? Não eu estava no dentista hoje, junto com Paddy que precisava ir também.
Eu: Sei, sei — Digo indo para entrar em meu quarto novamente quando ele diz para eu esperar.
Fico na porta da sacada e quando vejo ele subiu até meu quarto. AN? Como??
Eu: Sai daqui Tom! Não percebeu que to melhor sem você!? — Disse e ele me olha sério após reparar algo.
Tom: Você tava chorando? — Ele se aproxima e eu me afasto.
Eu: Sai de perto! Se me tocar eu vou chamar a polícia! — Ele se afasta franzindo o cenho.
Tom: Eu não entendo, o que acha que fiz pra você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy
FanfictionOi quer saber quem sou? Bom, sou Bella. Bella Deann, tenho só 19 anos estou na faculdade e meus pais me obrigam a abandonar tudo para ir morar em outro lugar. A gente morava no Rio de Janeiro, sim sou brasileira, mas a partir de agora vou ter que m...